A casa brasileira do Phoenix Suns!


Suns perde mais uma na temporada


   Jogando em casa, o Suns tomou um baile no último 4° e viu o Nuggets vencer por 108 a 93.

Kosta Koufos tem noite inspirada; Hamed Haddadi impressiona.

   Desde o início do jogo, o pivô Kosta Koufos estava dando trabalho. Atuando por 26 minutos, Koufos marcou 22 pontos e pegou 10 rebotes. O mais interessante são seus números nos arremessos: Ele acertou 10 de 11 tentados. Se aproveitando da fragilidade do garrafão, Koufos pegou confiança logo nos primeiros minutos e era o principal homem no ataque do Denver. Marcus Morris era o principal pontuador da equipe do Suns nos 2 primeiros quartos.

   Na 2ª parte do jogo, Koufos continuou a jogar bem e teve grande ajuda de Ty Lawson - que terminou a partida 19 pontos e 6 assistências - e de Corey Brewer que veio do banco e anotou 20 pontos. No Suns, Marcus Morris não voltou inspirado. Assim, Wes Johnson assumiu a responsabilidade no ataque. Foram 18 pontos do ala armador, o que não foi o suficiente. No último quarto, era visível o domínio do Nuggets. A equipe até tentou, mas esbarrou principalmente na péssima atuação do principal jogador (Goran Dragic).

   Apesar da derrota, Hamed Haddadi, que atuou por 18 minutos, mostrou mais uma vez um bom jogo. 13 pontos, 8 rebotes e 2 tocos para o pivô que chegou cercado de desconfiança. Na partida contra o Rockets ele já havia tido bons números (6 pontos, 11 rebotes e 3 tocos em 28 minutos). Sua atuação chama atenção e sendo o único pivô de ofício à disposição, deverá ganhar mais minutos (o que não aconteceu contra o Nuggets devido ao grande números de faltas que ele cometeu).    

Números do jogo                                                                                                          Destaques





















Destaque positivo sobre o jogo:
   Shannon Brown voltou a jogar! Depois de 10 partidas fora por opção do treinador Lindsey Hunter, o ala armador atuou por 7 minutos, marcou 2 pontos (1-3 nos arremessos) e pegou 1 rebote.

Destaque negativo sobre o jogo:
   Uma noite indiferente. Goran Dragic não foi bem e o time sentiu isto. Foram 8 pontos, 7 assistências e 4 roubos de bola para o armador que tem médias de 14,2 pontos e 6,9 assistências.

.............................................................................................................................