Lideradors por Al Jefferson e atuando em casa, o Utah Jazz venceu o Phoenix Suns por esmagadores 103 a 88.
Dragic descança e vê time tomar passeio em quadra; Jazz conta com boa noite de Al Jefferson e Gordon Hayward.
Após a noite história de Dragic, era esperado mais um ótimo jogo do esloveno. Ao contrário disto, o treinador Lindsey Hunter resolveu descançar o armador. Com Marshall de titular (que até foi bem), o Suns mais uma vez estava perdido. O principal nome da equipe estava de fora e de novo havia uma equipe diferente em quadra. O que se viram foram os 22 pontos de Wesley Johnson e os 20 pontos e 7 rebotes de
Luis Scola. Kendall Marshall, como titular, conseguiu 7 pontos e 13
assistências.
No Jazz, assim como foi visto na outra partida do Suns, o time se resumiu em 2 nomes. Com 25 pontos e 6 rebotes de Gordon Hayward e 25 pontos e 9 rebotes de Al Jefferson, a equipe comandou as ações durante o jogo todo e dominou principalmente o 1° e o 4° período do jogo.
Já sem qualquer pretensão na temporada, o técnico Lindsey Hunter fez o certo (na minha opinião) em não colocar o Dragic em quadra. A equipe precisa dar minutos a quem pouco atuou na temporada e seria péssimo se algo acontecesse de ruim com nosso principal jogador.
Jogadores em destaque Dados estatísticos da partida
Destaques positivos
Não é de hoje que Wesley Johnson vem atuando bem. Depois do ASW, o jogador ganhou espaço na rotação e agora é até titular. Nos últimos jogos, seus números tem sido altos e ele vem se destacando muito nas cestas de 3 pontos. Tomara que continue assim.
Shannon Brown voltou a jogar. o ala-armador que está de saída do Suns (isso é meio óbvio) atuou por 7 minutos. Deu para matar as saudades de ficar dentro de quadra.
Junto de Brown, outro jogador com pouco espaço também atuou. o armador Diante Garret atuou por 14 minutos e fez 8 pontos (4-5). Apesar de não ser muito importante na rotação da equipe, considero Garret um bom jogador e com certeza eu manteria ele no elenco.
Destaques negativos
REBOTES!!! O jogador que mais pegou rebotes no Suns foi Luis Scola com 7. Ao todo foram 36, contra 46 (12 ofensivos) do Jazz.
Como já havia citado, Marcus Morris perdeu espaço na rotação. Após a derrota para o Nets, onde o ala foi muito mal, o treinador Lindsey Hunter resolveu nem botar o jogador em quadra desta vez. Neste caso não foi para poupar.