Após 3 vitória seguidas veio o revés: O phoenix Suns foi derrotado pelo Toronto Raptors em casa. 98 a 71 para o time canadense.
Telfair é um dos destaques; Suns esquece de jogar basquete.
Ao que deveria indicar, o Suns iria para mais um jogo com confiança, depois de vencer os últimas 3 jogos. Em quadra o que se viu foi algo diferente: Um péssimo jogo e uma noite para esquecer para quase todos os jogadores (a exceção é Diante Garret que jogou por 16 minutos, coisa que não havia acontecido ainda).
Sebastian Telfair retornou ao arizona, mas desta vez como adversário. O armador se mostrou inspirado e teve uma atuação de destaque: 13 pontos, 7 assistências e 4 roubos de bola. Já o ala armador Demar DeRozan fechou a partida com 15 pontos, 6 rebotes e 4 assistências.
No suns, que só conseguiu equilibrar a partida no 1º quarto, o único jogador que passou dos 10 pontos foi Marcus Morris e isso faltando 28 segundos para o fim do jogo. VERGONHOSO. Para se ter ideia, 6 jogadores do Raptors passaram dos 10 pontos. Os números pelo lado do Suns chegam a ser irônicos, para não falar que são lamentáveis. Nada funcionou e creio que não tem muito o que falar. Quem assistiu a partida (seja em casa ou na arena) deve ter se sentido lesado e prejudicado. Não estou brincando, foi péssimo mesmo. Para piorar, Gortat saiu de quadra no 1° quarto e não retornou (algo no tornozelo pelo que parece). A conversa no vestiário deverá ser tensa.
Números do jogo
Destaques