A casa brasileira do Phoenix Suns!


Dragic joga bem mas Suns perde para o Hawks

  

   Jogando fora de casa contra o Atlanta Hawks, o Phoenix Suns foi derrotado por 107 a 94.



Goran Dragic volta a atuar bem; Josh Smith responde a altura e Hawks vence com supremacia.

    Contando com a volta de Jermaine O'neal, agora como titular por causa da lesão de Marcin Gortat, o Suns foi enfrentar o Atlanta Hawks (que tem um bom garrafão). Apesar disto, um dos principais destaques da equipe do Arizona foi o ala-pivô Markieff Morris, com 15 pontos e 11 rebotes. Destalhe: O jogador não conseguia digitos duplos fazia 45 jogos (vale lembrar que muitas vezes seu papel em quadra era de apenas ala).

    Ainda no Suns, Goran Dragic voltou a jogar bem. O armador eslovêno conseguiu 21 pontos, 8 assistências e 5 rebotes. Infelizmente seu reserva - que teve boa atuação no último jogo - foi péssimo. Kendall Marshall atuou por 20 minutos e conseguiu apenas 2 assistências. O calouro alterna muito entre pequenos lampejos de boas atuações e péssima atuações.

    Do outro lado da moeda, o Hawks conseguiu algo que todos adversários do Suns estão conseguindo: Todos os titulares marcaram mais de 10 pontos. Kyle Korver conseguiu algo ainda mais normal: 4-5 nas bolas de 3 pontos. No total, Korver anotou 16 pontos.

   Josh Smith, o principal jogador do Hawks conseguiu ser mais efetivo do que vem sendo na temporada. 17 pontos, 11 rebotes, 7 assistências e 3 roubos de bola. Vale lembrar que difícilmente Smith continuará no Hawks na próxima temporada...

   Agora com 22 vitorias e 44 derrotas, fica cada vez mais claro a pouca força de vontade dos jogadores. Desta vez, não bastou Markieff Morris e Goran Dragic atuarem bem. O time em si foi mal, como têm sido na temporada inteira.


Destaques                                                                                                           Números do jogo
 


Destaque positivo

   Goran Dragic, nosso armador titular, voltou a ter uma boa partida. Independente da temporada já estar perdida para o Suns, é importante ver nosso principal jogador tendo bons números.

Destaques negativos
   
   Mais uma vez Shannon Brown não jogo. Wesley Johnson e Jared Dudley foram bem discretos na partida e mesmo assim Brown acabou não entrando. Acho muito difícil o jogador renovar para a próxima temporada.

   As bolas de 3 foram terríveis: 3 acertos em 19 arremessos (ridículos 15,8% de aproveitamento). Não sei o que aconteceu com nossos chutadores do perímetro, mas é inaceitável esses números, mesmo com a equipe já sem pretenções na temporada. Kendall Marshall (0-4) e Michael Beasley (1-5) encabeçam a vergonhosa lista.

.............................................................................................................................