Ele está de volta! |
O Phoenix Suns venceu o Houston Rockets por 99 a 86. Foi uma vitória importantíssima e que coloca o Suns muito perto de conseguir a oitava colocação.
Foi um jogo espetacular do Suns, que não deu chances ao Rockets.
Desde o início, a equipe soube comandar a partida. A defesa estava muito bem, fazendo com que o Rockets cometesse turnovers e errasse muitos arremessos. O ataque também foi muito bem, terminando com 47% de aproveitamento.
O grande destaque da partida foi Michael Redd. Ele entrou no segundo quarto e parecia que seria apenas mais uma partida em que ele não faria a diferença. Mas após tentar o seu primeiro arremesso e acertar, Redd mostrou que estava disposto a mudar a sua situação na equipe. Daí em diante, foram mais 12 pontos seguidos para ele, que terminou o primeiro tempo com 14 pontos.
No último quarto, Redd continuou implacável e terminou a partida com 25 pontos em 18 minutos. Ele foi sem dúvida nenhuma o destaque do jogo.
Steve Nash fez o de sempre: assistências. Ele já havia distribuído 17 na sexta e ontem foram 11, além de ótimas jogadas como esta aqui.
O jogo também marcou o duelo dos irmãos Morris e pelo que vimos, o Suns fez o certo ao escolher Markieff.
Essa foi a 4 vitória seguida do Suns, e que deixa a equipe com recorde positivo (23-22) pela primeira vez na temporada. A fase é muito boa e se os torcedores já estavam empolgados, imagine agora após 25 pontos de Redd?
O time já estava acertado, mas Redd é diferenciado e poderá levar o Suns longe.
Destaques do Jogo
Phoenix Suns
Michael Redd: 25 pontos (10-13 FG)
Steve Nash: 4 pontos e 11 assistências
Marcin Gortat: 15 pontos e 10 rebotes
Houston Rockets
Luis Scola: 18 pontos e 7 rebotes
Samuel Dalembert: 12 pontos e 6 rebotes
Goran Dragic: 16 pontos e 8 rebotes
O próximo jogo do Suns será amanhã, contra o Miami Heat.