Nesta quinta feira, Steve Nash participou de uma programa esportivo da TV americana e falou sobre o seu futuro no Phoenix Suns e muito mais.
Steve começou falando sobre a uma possível saída do Suns. Ele disse que em momento algum achou que poderia ter sido trocado na trade deadline que passou, mas que o próximo mercado será mais "divertido".
Sobre a próxima free agency, Nash disse que só voltará ao Suns se a equipe melhorar. Caso contrário, estará disposto a ouvir propostas.
Ele foi perguntado se poderia jogar no Miami Heat e disse que ouviria sim uma proposta da equipe de Miami. O apresentador(assim como toda a mídia americana tem feito) falou que ele deveria assinar com outra equipe e que não consiguirá um anel jogando pelo Suns. Ao final da entrevista, ele chegou até a desejar boa sorte a Nash jogando pelo Heat.
Fala-se muito em uma ida de Nash para o Dallas Mavericks(pelo qual ele já jogou) e o canadense foi perguntado se ele tem falado com o seu amigo Dirk Nowitzki sobre isso. Steve disse que tudo não passa de especulação e que ele não conversa com Dirk desde o All Star Game.
Após o assunto de trocas, Nash também foi perguntado sobre quem venceria um jogo, a universidade de Kentucky ou o Charlotte Bobcats. Nash disse que, por ser mais experiente, o Bobcats venceria, apesar de ser menos talentoso do que o time universitário.
Por fim, Nash foi perguntado se ele se via atuando em algum filme. Ele disse que não é uma de suas prioridades , já que não possui experiências, mas que também não descarta. Mas caso tivesse uma oportunidade, o canadense falou que seria ótimo participar de um filme do Adam Sandler.