Gentry não acredita no apagão da equipe |
Após um início fraco, o teécnico Alvin Gentry adotou a marcação por zona e, daí em diante, o Suns conseguiu ser superior ao Heat.
Nenhum jogador do Suns se destacava, era o conjunto que estava bem. Foi assim durante os três primeiros quartos e durante o início do último.
Após uma bola de três de Shannon Brown, o Suns vencia por 90 a 80 faltando 7 minutos para o término da partida. Tudo bem, agora é só administrar!!!
A bola é minha! |
Mas não foi bem assim. Houve um apagão no Suns e a equipe ficou estacionada nos 90 pontos durante 6 minutos. Enquanto isso, o Heat aproveitou para marcar 17 pontos e vencer a partida.
Faltou ao Suns alguém para colocar a bola na cesta. Durante esse tempo, 7 jogadores do Suns tentaram arremessos, mas nenhum conseguiu acertar.
Apesar da derrota, foi um bom jogo. Steve Nash sofreu com a marcação dupla, mas a equipe conseguiu jogar bem mesmo com seu principal jogador jogando mal. Esse jogo me lembrou o jogo contra o Thunder, em que a equipe liderou durante toda a partida, mas sofreu a virada no final.
O Suns segue em busca de uma vaga nos playoffs. Não são jogos como esses que nos classificarão, mas sim os confrontos diretos. Pelo que o Suns tem feito nos últimos jogos, temos grandes chances de classificação.
Destaques do Jogo
Phoenix Suns
Grant Hill: 19 pontos e 7 rebotes
Marcin Gortat: 13 pontos e 8 rebotes
Steve Nash: 9 pontos e 10 assistências
Miami Heat
Chris Bosh: 29 pontos e 8 rebotes
LeBron James: 20 pontos e 8 rebotes
Dwyane Wade: 19 pontos e 7 rebotes
Números do jogo:
Suns 95 PT, 36-80 FG(45%), 6-15 3PT(40%), 41 REB, 21 AST, 19 TO
Heat 99 PT, 36-76 FG(48%), 1-9 3PT(11%), 41 REB, 24 AST, 12 TO
O Suns volta a jogar hoje, contra o Orlando Magic do Superman Howard.