A casa brasileira do Phoenix Suns!


Phoenix Suns (1-2) @ Oklahoma City Thunder (4-0)




      Nessa noite de virada de ano, o Phoenix Suns chega em Oklahoma City para o jogo contra o Thunder. A partida será na Chesapeake Energy Arena, às 11 horas (horário de Brasília).
       Na sua última partida o Thunder venceu no último segundo com o arremesso de Kevin Durant (quem mais?). Ele tinha 27 pontos até converter a bola de três pontos que deu a vitória à Oklahoma em cima do Mavericks. Além dos 30 pontos, Durant pegou 11 rebotes e distribuiu 6 assistências. Uma partida que merece respeito, aliás, uma partida não, um começo de temporada. O Thunder ainda não perdeu nessa temporada 2011-12, e vem de 4 vitórias.
         Situação diferente da do Suns, que conquistou sua primeira vitória na noite de ontem contra o Hornets. O Suns vinha de uma derrota com D maiúsculo para o 76ers, mas conseguiu se superar e vencer o Hornets por 93-76, sendo essa uma vitória com V maiúsculo. Por incrível que pareça, o time defendeu bem, forçando New Orleans a cometer vários erros, e foi capaz de aproveitar esses erros adversários para pontuar nos contra-ataques. O Hornets arremessou 28.9%, um dos piores aproveitamentos da história do time, que não é pequena. 
           Já que o Suns vem defendendo bem, não seria demais pedir a Grant Hill que ele defenda Durant como se sua vida dependesse disso. Durant venceu o prêmio de cestinha da liga nas duas últimas temporadas, ou seja, fazê-lo pontuar pouco é realmente quase impossível. Ele possui médias de 31.3 pontos por jogo nessa temporada, e em sua carreira contra Phoenix ele tem média de 25 pontos. Porém, se o Suns marcar bem o resto do time, Durant pode acabar com 40 pontos mas o Thunder não conseguirá a vitória. Parece simples, mas não é. Esse time de Oklahoma não é só Kevin Durant. Lá também jogam Russel Westbrook, Serge Ibaka e James Harden, também conhecido como ''barba do capeta'' (essa é pra quem assiste ESPN). Esses três jogadores juntos somaram 47 pontos na última partida do Thunder. Basicamente, a defesa do Suns tem que ser excelente se quisermos vencer o jogo. Dar mais bolas no Warrick também  pode dar certo, já que ele tem entrado bem nos jogos.


Prováveis Titulares

Phoenix Suns

Nash / Dudley
    Gortat
Hill   /  Frye


Oklahoma City  Thunder

Westbrook / Sefolosha
             Perkins
   Durant    /  Ibaka


Machucados: -   

.............................................................................................................................

0 Spurs Haters já comentaram este post:

Postar um comentário

Deixe sua opinião!