A casa brasileira do Phoenix Suns!


Calma gente, a temporada é longa!

Me vi na necessidade de escrever um breve texto após a decepcionante derrota ocorrida na partida de Natal contra os Warriors.


A derrota sofrida em casa foi bastante frustrante para grande parte da torcida, mas calma lá gente, não tem terra arrasada no vale do sol não!! 


Saber se superar após jogos difíceis e derrotas ruins de engolir é algo muitíssimo importante para o desenvolvimento e amadurecimento de uma equipe. Esse mês de dezembro tem mais para alegrar os torcedores do que para frustar, pois fomos bastante afetados por lesões em personagens muito importantes da equipe.


Ficamos várias partidas sem Booker, nosso principal pontuador, além de Frank Kaminsky ter sofrido uma lesão estranhíssima que já o mantém fora há bastante tempo, justamente no melhor momento de sua curta carreira. Junta-se a isso mais uma pequena lesão de Dominayton, e ficamos vários jogos com apenas um pivô de ofício disponível, McGee, que mostrou serviço e cresceu demais dentro da equipe.


Esse mês tem mostrado que falta profundidade ao elenco do Suns, coisa que já debatemos desde o início da temporada em nosso grupo do Whatsapp. Nosso GM James Jones precisa trabalhar bem nos bastidores, um jogador que agregaria demais para nossa equipe já está na lista de negociáveis de seu time atual, se trata de Domantas Sabonis, PF do Pacers, pois convenhamos, Crowder não dá mais como titular, mas ele seria uma ótima moeda de troca ou mesmo bancário para essa equipe. 


Também está claro que Booker não tem reserva. Os jogadores que entram na vaga deixada pelo garoto livro apenas completam 5 em quadra, salvo raros bons momentos de Shamet, o que é muito pouco para uma equipe que aspira seu 1º título da liga.


Agora voltemos ao motivo pelo qual escrevo, a derrota para os Warriors. Foi um jogo digno de playoffs, com nossos adversários jogando firme cada jogada, cada segundo, enquanto o Suns foi displicente por vários momentos. Vindo de um time que joga bem e domina seus adversários por grande parte das partidas, foi um balde d'água fria nos torcedores, mas confio no Monty para usar esse jogo a favor da equipe crescer ainda mais na temporada.


Então é isso, perder é duro, é frustrante, mas a temporada conta com muitos jogos, e vale para amadurecer o time, e as derrotas acabam por ser muito importantes nisso.


Nos siga nas redes sociais:

Instagram: Suns_Brasil

Facebook: Suns Brasil

Youtube: Suns Brasil



Já faz parte de nosso grupo no whatsapp? Então comenta aí embaixo e manda seu número para ser adicionado e trocar ideias até altas horas da madrugada após os jogos com os maiores clubistas, malucos e apaixonados torcedores da franquia do Vale do Sol! Rally The Valley!! Go SUNS!!

.............................................................................................................................