A casa brasileira do Phoenix Suns!


Suns mantem suas escolhas no draft



Aconteceu ontem em Nova York a loteria do draft, que definiu a ordem de escolhas das equipes da NBA no próximo draft, que acontecerá no dia 23 de junho.


Sem surpresas, todas as equipes mantiveram suas escolhas. Sendo assim, o Phoenix Suns terá a quarta escolha e a décima terceira, essa última, que pertencia ao Washington Wizards. A primeira escolha será do Philadelphia 76ers, seguido de Los Angeles Lakers e Boston Celtics.


Além disso, o Suns ainda terá as escolhas de números 28 e 34, mas é possível que sejam trocadas, devido ao grande número de jovens jogadores no elenco.

As principais deficiências da equipes estão nas posições de ala e ala-pivô. Com TJ Warren e PJ Tucker, o Suns precisará de pelo menos mais um jogador para a posição e poderá utilizar o draft ou a free agency.

Já entre os ala-pivôs, não é certo a permanência de Jon Leuer e Mirza Teletovic, que serão free agents. Não seria nenhum exagero se a franquia saísse do draft com dois novos jogadores da posição.

Nos próximos dias, o SunsBR irá escrever sobre os prospectos do draft e possíveis escolhas do Phoenix Suns.

.............................................................................................................................