A casa brasileira do Phoenix Suns!


Bogdanovic lidera o Fenerbahce na EuroLeague


Líder da equipe em pontos (16) nos playoffs, Bogdan Bogdanovic foi mais uma vez decisivo na partida de ontem, que colocou o Fenerbahce na final da EuroLeague.

Após marcar apenas nove pontos dos primeiros quatro quartos de partida, o sérvio foi decisivo na prorrogação, marcando nove pontos e sendo decisivo na vitória da equipe turca. Terminou o jogo com 18 pontos, cestinha da equipe, seis rebotes e três assistências. 



A final será no domingo, contra o CSKA, ex-equipe de Sonny Weems, que defendeu o Phoenix Suns nesta temporada.

Ao final da temporada, o Phoenix Suns irá conversar  com Bogdanovic, na tentativa de levá-lo para o Vale do Sol na próxima temporada. Contudo, não será fácil.

O sérvio é uma das estrelas do Velho Continente e joga na equipe de melhor campanha. Vive uma situação confortável e de sucesso. Caso escolha a NBA, sabe-se que não será fácil sua adaptação e que começará como parte da rotação da equipe. Portanto, não me surpreenderia se ele permanecer na Europa.

Analisando pelo lado do Phoenix Suns, Bogdanovic teria alto valor, por ser tratar de um jogador jovem, com experiência internacional e com muitas qualidades, como o arremesso consistente e que sabe proteger a bola.

.............................................................................................................................