A casa brasileira do Phoenix Suns!


Suns 90 x 103 Hawks


O Phoenix Suns sofreu mais uma derrota fora de casa, dessa vez para o Atlanta Hawks, por 103 a 90. Curiosamente, a equipe do Vale do Sol perdeu todos os jogos em que utilizou o uniforme preto na temporada.


Durante o primeiro tempo, o Suns teve bom desempenho e chegou a abrir dez pontos de vantagem no placar. O que mais impressionou foi o desempenho na linha de três pontos: 8 acertos em 11 tentativas, no primeiro quarto. 

No entanto, o Hawks apertou a marcação ao final do terceiro quarto e obteve um ótimo último quarto, decidindo a partida. 

MIrza Teletovic converteu três bolas de três pontos na partida e fez história na NBA. Com 165 arremessos de três na temporada, bateu o recorde e é o jogador que mais acertou do perímetro saindo do banco de reservas em uma temporada. 

O grande destaque da equipe foi mais uma vez Devin Booker, com incríveis 34 pontos. Além disso, 5 rebotes, duas assistências e dois roubos de bola. Desde Blake Griffin que um calouro não tinha tantos jogos com pelo menos 30 pontos. 

O próximo jogo será amanhã, contra o Houston Rockets, no Texas.


.............................................................................................................................