A casa brasileira do Phoenix Suns!


Suns 121 x 100 Pelicans


O Phoenix Suns segue ignorando as chances de uma melhor colocação na loteria do draft e derrotou na noite de ontem o New Orleans Pelicans.


Foi o duelo de duas equipes completamente desmanteladas, com muitos jogadores importantes contundidos. No entanto, o Suns tem apresentado bons momentos e foi dominante na partida de ontem, em que liderou todo o jogo e venceu com facilidade.

Mirza Teletovic anotou 22 pontos e foi mais uma vez o destaque. Que temporada incrível ele faz. Outro que jogou bem foi Devin Booker, com 16 pontos.

Saindo do banco de reservas, Archie Goodwin teve mais uma boa performance, com 24 pontos. Ele voltou a jogar e tem aproveitado os minutos que recebe nas últimas partidas da temporada, porém, seu futuro é incerto para o próximo ano.

É bom poder ver algumas vitórias nesta temporada desastrosa. Sei que muitos torcem por derrotas pensando em draft, mas não consigo ver desta maneira. Gosto de ver o Suns vencer e ontem foi uma ótima partida. 

.............................................................................................................................