A casa brasileira do Phoenix Suns!


Pré-Jogo: Phoenix Suns (11-14) @ Dallas Mavericks (13-11)

Horário: 23:30 (Brasília)

Local: American Airlines Center, Dallas, TX.

Suns tentará devolver a derrota da estreia contra o Mavericks em Dallas. O confronto é direto pela disputa pela classificação à pós-temporada.




Phoenix Suns

Após a vitória diante do Minnessota Timberwolves em casa, Suns voltará a viajar para enfrentar o Dallas Mavericks. As equipes se enfrentaram na estreia da temporada e a partida terminou com vitória dos texanos.

O Suns vive um bom momento e possui 4 vitórias nos últimos 5 jogos. Apesar disso, a partida contra o Wolves foi ruim e a equipe só conquistou a vitória graças aos 24 erros de ataque do adversário, o que rendeu 43 pontos à equipe de Jeff Hornacek.

Para a partida de hoje, Alex Len deverá se manter na equipe titular, após outra boa atuação contra o Wolves. Apesar de não ter sido eficiente na defesa, Len obteve 18 pontos na partida e foi a principal arma ofensiva no garrafão.

Dallas Mavericks

Quando a temporada iniciou grande parte dos analistas colocavam o Mavericks na briga pela oitava vaga na conferência. Ao contrário disso, o time de Rick Carlisle faz uma ótima temporada e possui mais vitória que derrotas, rendendo-lhe a 5ª colocação no Oeste.

O Mavs possui um recorde 9-2 quando os adversários pontuam menos que 100 pontos, o que traduz a importância da defesa da equipe para as vitórias.

Jogadores com Raymond Felton, Deron Williams e Zaza Pachulia recuperaram seus melhores momentos na liga e o Mavs hoje é visto como presença provável na pós-temporada. Já o alemão Dirk Nowitzki, que possui 22 pontos de média em sua carreira contra o Suns, está há apenas 76 pontos de distância de Shaquille O'Neal e se tornará o sexto maior pontuador da história da NBA.


Escalações

Phoenix Suns: Eric Bledsoe, Brandon Knight, PJ Tucker, Jon Leuer e Alex Len.

Dallas Mavericks: Deron Williams, Wes Matthwes, Chandler Parsons, Dirk Nowitzki e Zaza Pachulia.







.............................................................................................................................