A casa brasileira do Phoenix Suns!


Kieff Morris pode ser trocado com o Pelicans

Morris por Anderson?

Quem acompanha NBA há um tempo sabe que o repórter de nome difícil Adrian Wojnarowski do Yahoo! dificilmente erra em uma informação. Pois bem, nesta terça feira ele confirmou que Suns e Pelicans começaram a conversar sobre uma possível troca envolvendo Markieff Morris.


De acordo com Woj, a equipe de New Orleans tem muito interesse em adquirir o jogador do Suns, porém, as acusações de agressão envolvendo o atleta em janeiro podem ser um empecilho.

Morris esteve de fora da equipe titular nos últimos jogos e na partida de ontem pouco jogou (apenas sete minutos). Além disso, seu rendimento na temporada é inferior aos últimos anos e muitos questionam a sua falta de interesse desde que seu irmão Marcus foi trocado.

Caso ele mude de ares, a compensação seria o ala-pivô Ryan Anderson, que deve ser ao lado de Taj Gibson e Kevin love o jogador mais especulado no Arizona nos últimos anos.

Anderson tem 27 anos e sofreu com lesões nos últimos três anos. Dentro de quadra, tem médias de 18 pontos e 7 rebotes nesta temporada, mas por estar no último ano de contrato, possui grandes chances de mudar de equipe até a trade deadline em fevereiro.

Gostaria muito de vê-lo no Suns, mas o fato de jogar parecido (e muito parecido mesmo) com o MITO  Teletovic pode dificultar mais ainda o confuso esquema tático de Jeff Hornacek.

Por outro lado, o Suns tenta se ver livre de Morris, que parece estar com os dias contados, seja trocado por Anderson ou outro jogador.

Fonte: Yahoo!

.............................................................................................................................