A casa brasileira do Phoenix Suns!


Hoje tem a loteria do draft 2015!

Esse jovem de 17 anos estará ao lado de Alex  Len no evento de hoje

O Phoenix Suns tentará a sorte essa noite na loteria do draft e, apesar dos últimos resultados, se engana quem acredita que a franquia nunca teve sorte nesse evento.


Há quase trinta anos, em 1987,  a franquia do Vale do Sol chegou à loteria como a sétima com mais chances de subir para a primeira posição, com cerca de 14%. 

A sorte então sorriu para o Suns  que foi premiado com a segunda escolha no draft. Na época, o jogador selecionado foi Armem Gillian, que defendeu a franquia em 145 partidas, com médias de 14.7 pontos e 7.2 rebotes.

Mas mais importante do que ter uma boa colocação no draft é saber usá-la. Nas três vezes em que o Suns perdeu seu lugar, acabou conseguindo selecionar um bom jogador (AlexLen, Shawn Marion e Tim Perry).



Os representantes

Além de Alex Len, o Suns será representado essa noite pelo mais novo membro da comissão técnica: Jared Ornoski, de apenas 17 anos.

Lon Babby visitou essa semana a escola do jovem armador Ornoski e anunciou que ele será um membro honorário da comissão técnica da equipe.

Em janeiro deste ano, o jovem jogador visitou um médico para realizar alguns exames e foi diagnosticado com o Linfoma de Hodgkin, que em outras palavras, se trata de uma forma de câncer. 

O jovem então realizou tratamentos de quimioterapia e o câncer já reduziu em 80%. Paralelo a isso, ele tem se esforçado para coletar fundos e ajudar pessoas com a mesma doença.

Jared Ornoski, que é torcedor doSuns, representará a franquia essa noite e ainda sonha com o dia em que voltará a jogar basquete.

Grande homenagem do Suns!


Fonte: Brightsode of the Sun, Suns

.............................................................................................................................