A casa brasileira do Phoenix Suns!


Pré-jogo: Phoenix Suns (46-31) @ New Orleans Pelicans (32-45)



Duelo de estrelas: Eric Bledsoe e Anthony Davis
Horário: 21:00 (horário de Brasília)
Local: New Orleans Arena, New Orleans, Louisiana.

Hoje o Suns tem mais um jogo de extrema importância para a classificação para a pós-temporada. Iremos até a terra do jazz para enfrentar um dos times das campanhas mais frustantes da temporada: O New Orleans Pelicans.
O Adversário


O Pelicans faz uma campanha ridícula e muito abaixo do esperado dessa equipe. A torcida de NO estava entusiasmada com uma nova franquia na cidade e principalmente pelas aquisições de Tyreke Evans e Jrue Holiday. O problema é que a equipe de Monty Williams amarga a 12ª posição na conferência Oeste e já não tem mais chances de classificação. Com Holiday fora a maior parte da temporada e Evans muito abaixo do jogador que foi ROY, a situação se agrava cada vez mais. Porém, Anthony Davis continua com seu arsenal defensivo calibrado e também leva muito perigo ofensivamente contra garrafões fracos como o do Suns.

Phoenix Suns

O Suns leva vantagem em praticamente todos os matchups e tem obrigação de vencer essa partida se quiser continuar sonhando com os Playoffs. Dos titulares, apenas Channing Frye não vence o confronto contra seu marcador. Além disso, temos um time descansado e um banco muito melhor que o de NOPE.

Escalações

PG: Eric Bledose vs. Brian Roberts
SG: Goran Dragic vs. Tyreke Evans
SF: P.J. Tucker vs. Darius Miller
PF: Channing Frye vs. Anthony Davis
C: Miles Plumlee vs. Greg Stiemsma

Fonte: >http://www.brightsideofthesun.com/2014/4/9/5596222/suns-look-to-sweep-season-series-from-pelicans-keep-pace-in-playoff< e >nba.com<


.............................................................................................................................