Horário: 16H e 30min
Local: Target Center, Minneapolis
Bledsoe e Dragic: importantíssimos como sempre |
Na tarde deste domingo o Suns vai ao Taget Center enfrentar o Timberlowes. O jogo é muito importante para que a equipe do Arizona se mantenha na briga por uma vaga nos Playoffs. Depois de duas vitórias seguidas, seria importantíssimo que o Suns emplaque uma boa sequência de vitórias, já que é favorito contra o Wolves.
O Adversário
A temporada do Wolves é mais uma vez muito decepcionante. O time é cada vez mais dependente de seu franchise player, Kevin Love. A verdade é que Rick Adelman não consegue dar um padrão de jogo adequado à equipe que tem um bom elenco, mas nunca consegue brigar por uma vaga na pós-temporada.
Para hoje, o pivô titular Nikola Pekovic é questionável para a partida. Caso ele não jogue, o calouro Gorgui Dieng começa no garrafão. O Wolves tem um garrafão bastante reboteiro, o que pode causar dificuldades para o Suns.
No último confronto, no Arizona, o Suns foi derrotado de maneira decepcionante com grandes atuações de Love e Shabazz Muhammad.
Phoenix Suns
O jogo tem tudo para se tornar um jogo muito aberto, já que o Wolves também joga num ritmo muito parecido com o do Suns, devido ao seu armador Ricky Rubio. Portanto, além de um bom jogo dos nossos chutadores, precisamos também de controlar o ritmo da partida de acordo com o time que temos em quadra. Todos sabem que o garrafão do Wolves é muito fraco defensivamente o que torna os irmãos Morris de grande importância para a vitória.
Escalações
Suns Wolves
Point Guard Eric Bledsoe Ricky Rubio
Shotting Guard Goran Dragic Kevin Martin
Small Forward PJ Tucker Corey Brewer
Power Forward Channing Frye Kevin Love
Center Miles Plumlee Gorgui Dieng
Fontes: http://www.brightsideofthesun.com/2014/3/22/5538330/game-preview-phoenix-suns-minnesota-timberwoves-kevin-love-eric-bledsoe / http://imguol.com/blogs/67/files/2014/01/schlaglichter-3112-600.jpg