A casa brasileira do Phoenix Suns!


Pré-Jogo: Phoenix Suns (40-29) @ Minnesota Timberlowes (34-33)


Horário: 16H e 30min


Local: Target Center, Minneapolis

Bledsoe e Dragic: importantíssimos como sempre

Na tarde deste domingo o Suns vai ao Taget Center enfrentar o Timberlowes. O jogo é muito importante para que a equipe do Arizona se mantenha na briga por uma vaga nos Playoffs. Depois de duas vitórias seguidas, seria importantíssimo que o Suns emplaque uma boa sequência de vitórias, já que é favorito contra o Wolves.


O Adversário 

A temporada do Wolves é mais uma vez muito decepcionante. O time é cada vez mais dependente de seu franchise player, Kevin Love. A verdade é que Rick Adelman não consegue dar um padrão de jogo adequado à equipe que tem um bom elenco, mas nunca consegue brigar por uma vaga na pós-temporada. 

Para hoje, o pivô titular Nikola Pekovic é questionável para a partida. Caso ele não jogue, o calouro Gorgui Dieng começa no garrafão. O Wolves tem um garrafão bastante reboteiro, o que pode causar dificuldades para o Suns. 

No último confronto, no Arizona, o Suns foi derrotado de maneira decepcionante com grandes atuações de Love e Shabazz Muhammad.

Phoenix Suns

O jogo tem tudo para se tornar um jogo muito aberto, já que o Wolves também joga num ritmo muito parecido com o do Suns, devido ao seu armador Ricky Rubio. Portanto, além de um bom jogo dos nossos chutadores, precisamos também de controlar o ritmo da partida de acordo com o time que temos em quadra. Todos sabem que o garrafão do Wolves é muito fraco defensivamente o que torna os irmãos Morris de grande importância para a vitória. 

Escalações
                                    Suns                                Wolves
Point Guard                  Eric Bledsoe                  Ricky Rubio
Shotting Guard             Goran Dragic                  Kevin Martin
Small Forward             PJ Tucker                       Corey Brewer
Power Forward           Channing Frye                 Kevin Love
Center                         Miles Plumlee                  Gorgui Dieng

Fontes: http://www.brightsideofthesun.com/2014/3/22/5538330/game-preview-phoenix-suns-minnesota-timberwoves-kevin-love-eric-bledsoe / http://imguol.com/blogs/67/files/2014/01/schlaglichter-3112-600.jpg

.............................................................................................................................