A casa brasileira do Phoenix Suns!


Pré-jogo - Phoenix Suns (37-28) @ Toronto Raptors (37-27)

Local: Air Canada Arena

Horário: 14h00 (horário de Brasília)

Neste domingo, o Phoenix Suns vai ao Canadá enfrentar o Toronto Raptors em busca de alcançar duas vitórias consecutivas e retomar o bom basquetebol. Além disso, a partida tem tudo pra ser um jogo complicado, já que, o Raptors está em 3ºlugar no Leste, sendo que vem de duas vitórias consecutivas.





O Adversário

O Raptors tem 14 vitórias e 12 derrotas contra equipes do Oeste. O jogo tem tudo pra ser complicado, pois a equipe do Canadá é um dos poucos times do Leste a ter um recorde positivo contra franquias do Oeste.

Dwane Casey, finalmente, tem tudo pra levar o Raptors à pós-temporada com a grande temporada que fazem DeMar DeRozan e Kyle Lowry. A franquia tem um jogo bem diferente do de Jeff Hornacek, com um estilo bem lento e priorizando o jogo de meia-quadra com seus principais jogadores.

Suns

Para vencer o jogo, os principais chutadores do Suns precisam funcionar. Portanto, a armação dos nossos principais jogadores, Bledsoe e Dragic, será importantíssima para Frye e Green converterem chutes de longa distância. Como dito acima, o Raptors é um time lento, o que faz com que Suns tenha que imprimir seu ritmo dinâmico.

Escalações



Fonte: http://www.brightsideofthesun.com/2014/3/15/5513154/preview-phoenix-suns-continue-playoff-hunt-against-toronto-raptors





.............................................................................................................................