A casa brasileira do Phoenix Suns!


Pré jogo: Houston Rockets (37-18) @ Phoenix Suns (33-21)


Horário: 23h00 (Brasília)
Local: US Airways Center, Phoenix, AZ

O Phoenix Suns tentará a quarta vitória consecutiva esta noite, quando enfrentará o Houston Rockets no Arizona. Será a terceira partida entre as equipes na temporada e, até o momento, uma vitória para cada lado.


Para vencer esta noite, o Suns precisará parar Dwight Howard. O Superman costuma jogar bem contra a equipe do Vale do Sol, assim como todos os bons pivôs da liga. O problema é que Miles Plumlee tem jogado poucos minutos ultimamente, por volta de apenas 20 minutos e ele é o único capaz de marcar o pivô da equipe do Texas.

A boa notícia é que James Harden não deverá jogar, devido a uma contusão. Mas mesmo que jogue, é bom lembrar que PJ Tucker tem anulado o Barba (4-17 FG e 4-10 FG nas duas partidas).

A última partida do Suns foi na sexta feira, quando dominou o San Antonio Spurs. Os jogadores estarão descansados e animados, não só com a fase atual, mas também com o apoio do torcedor, que esgotou os ingressos na sexta e hoje deverá fazer o mesmo. 


Prováveis Equipes


Dragic - Green
      Plumlee
Tucker  - Frye 


      Beverly  - Harden (Lin)
         Howard
    Parsons  -  Jones



#GoSuns


Já que não temos mais os finados Orkut e MSN, o SunsBR criou um espaço no facebook para que os torcedores possam conversar e discutir tudo a respeito da franquia.  Acesse!

.............................................................................................................................