A casa brasileira do Phoenix Suns!


Parece notícia velha, mas não é



Michael Beasley voltou a ter problemas com a lei. Ele foi preso na manhã de ontem por porte de drogas, algo que já havia acontecido quando jogava em Miami e em Minnesota.


Desde que chegou ao Suns, com um contrato de 18 milhões por três temporadas, Beasley já teve três problemas com a lei. Além deste incidente com drogas, ele já havia sido acusado de agressão sexual edirigir em alta velocidade.

Em cinco temporadas na NBA, Beasley sempre esteve nas manchetes por problemas fora de quadra e por ter cortes de cabelo escrotos, e não por jogar bem. Pelo Suns, se destacou em pouquíssimas partidas.

Ter um jogador como Beasley no elenco não ajuda nenhuma equipe e o Suns poderá ter sérios problemas, já que a equipe tem muitos jovens e que poderão ser influenciados pelo jogador problema.

Beasley dá demonstrações a cada dia de que não mudará o seu comportamento, então o Suns precisa se livrar dele. Como nenhuma equipe da liga aceitará contratá-lo, seria melhor que o Suns dispensasse o jogador, tendo de pagar de salários cerca de 2 milhões nos próximos cinco anos.

Participe da enquete sobre Beasley.


Fonte: DeadSpin 

.............................................................................................................................