A casa brasileira do Phoenix Suns!


Suns perde para o Clippers

''Oz VidA LoKka'' do Suns não são tão maus assim

Em um jogo de muitos pontos, o Phoenix Suns perdeu mais uma na temporada. Clippers 126 x 101 Suns.

Dragic vai mal, reservas contribuem bem e Wes Johnson tem boa atuação; Clippers domina 1° e 3° quarto.

   Com 38 pontos contra 20 do Suns no 3º quarto, o Clippers passou por cima sem dó e ganhou por 25 pontos de diferença. Independente de não ter pretensões na temporada, alguns jogadores do Suns atuaram bem. Wes Johnson, que atuou por incríveis 41 minutos, anotou 20 pontos. Jermaine O'neal, vindo do banco, contribuiu com 18 pontos e 8 rebotes. Ainda no banco, Jared Dudley, que anda muito apagado, marcou 15 pontos.

   Por parte do Clippers houve um SHOW de enterradas. Parecia um treinamento. Os destaques foram Chris Paul com 15 pontos e 12 assistências; Deandre Jordan que fez 20 pontos e pegou 12 rebotes e Eric Blesdoe saindo do banco para contribuir com 17 pontos e 7 assistências.

   No fim, houve uma discussão estranha que não consegui entender. Hollins, do Clippers deu uma gravata em Dragic e não soltava. Beasley foi tomar as dores e acabou sendo expulso de quadra, assim como Hollins.

   Com Dragic em uma noite fraca fica difícil imaginar o Suns vencendo. Na parte pintada da quadra houve um domínio tão superior do Clippers que chega ser surpreendente os números. Enquanto o Suns conseguiu 32 pontos, o time de Los Angeles anotou 72.


 Destaques
       Estatísticas



Pontos positivos

   A cada dia fica mais difícil de encontrar. Neste jogo, podemos citar que um ponto positivo foi ver 6 jogadores do Suns fazer mais de 10 pontos.
   Outro número que infelizmente se tornou irrelevante foi  a porcentagem de acerto nos lances livres: 96% de aproveitamento (24/25).

Pontos negativos 

   O domínio total do Clippers sobre o Suns na área pintada. Havia tempos que eu não via números tão espantosos. E quando tudo está ruim, aparece algo que mostra que pode ficar pior.
   Marcus Morris e Shannon Brown não atuaram.
   

.............................................................................................................................