A casa brasileira do Phoenix Suns!


Suns perde a nona partida seguida




O Phoenix Suns foi derrotado ontem pelo New Orleans Hornets por 95 a 92. Foi a nona derrota seguida da equipe do Arizona, que está definitivamente entre as três piores da NBA. Também foi a sétima derrota seguida jogando em casa, recorde negativo para a franquia.


“É muito difícil, não temos motivos para estarmos felizes”, disse Luis Scola após a partida. “Temos que continuar trabalhando e tentar consertar os erros”.

Scola foi o melhor da partida com 17 pontos e 10 rebotes. Porém, ele atuou praticamente sozinho no garrafão (O’Neal não jogou) e viu Anthony Davis dominar a área pintada. Até a dupla de ex jogadores do Suns, Robin Lopez e Lou Amundson foram bem no garrafão, algo incomum nos tempos de Phoenix.

As equipes tiveram números parecidos, apenas nos rebotes e pontos no garafão há uma superioridade dos Hornets. Foi aí que eles venceram o jogo.

Goran Dragic não esteve em sua melhor noite, e conseguiu 11 pontos e 8 assistências, acertando apenas 4 dos 13 arremessos que tentou. Michael Beasley foi o pior da equipe, acertando apenas 1 de 11, nos 15 minutos em que esteve em quadra.

Esse é o Phoenix Suns, que perde para todo o mundo e apenas aguarda pelo fim da temporada. Pelo jeito, vitória só na próxima temporada.


Melhores Momentos




.............................................................................................................................