A casa brasileira do Phoenix Suns!


Suns passa fácil pelos Blazers



O Phoenix Suns venceu o Portland Trail Blazers com muita facilidade, por 102-77. Agora o Suns tem 3 vitórias em 7 jogos. Já os Blazers possuem 5 vitórias em 7 jogos.  


Foi uma vitória muito tranqüila, com o Suns vencendo todos os quartos por 4 pontos ou mais. Desde o início, o time do Arizona liderou a partida, não dando chance alguma ao adversário. Foi sem dúvida, o melhor jogo do Suns na temporada.

Comandado por Steve Nash, nos primeiros 8 minutos de jogo o Suns anotou 26 pontos, com mais de 80% de aproveitamento nos arremessos de quadra. Apenas Channing Frye havia perdido dois arremessos.

Após vencer o primeiro quarto por 30 a 19, o Suns apenas administrou a partida nos quartos seguintes.
Steve Nash foi o grande destaque do jogo, acertando todos os seus arremessos. Foram 17 pontos e 9 assistência para o Mr MVP em 28 minutos em quadra.
Outro destaque foi o jovem Markieff Morris, que tem jogado bem sempre. Nesse jogo foram 13 pontos e 9 rebotes pra ele.

Após a partida, todos destacaram a forte defesa da equipe. Foram 9 rebotes a mais do que o aversário, além de forçar 17 turnovers do time de Portland.

Portland era apontado como o grande time da Conferência Oeste nesse início de temporada e vinha de uma boa vitória sobre os Lakers. Foi uma grande vitória do Suns, o adversário não viu a cor da bola. 

Para os próximos, o Suns tem que manter uma regularidade, sempre buscando jogar tão bem quanto na noite de ontem.


Destaques do jogo


Phoenix Suns
Steve Nash: 17 pontos e 9 assistências

Jared Dudley: 18 pontos e 3 roubos de bola

Markieff Morris: 13 pontos e 9 rebotes


Portland Trail Blazers
LaMarcus Aldridge: 14 pontos e 7 rebotes

Jamal Crawford: 10 pontos

Nicolas Batum: 12 pontos e 3 rebotes





O próximo jogo do Suns será no domingo, contra o Milwaukee Bucks.


Abaixo, o show do Suns:





.............................................................................................................................

2 Spurs Haters já comentaram este post:

marcel cholby disse...

q jogasso. phoenix bem desde o inicio e ontem ficou provado que o chaning frye esta sendo mais dispensavel q nunca. a unica coisa q ele tinha de bom q era os 3pts naum estah mais caindo e o proprio markieff tem mais conversoes e melhor aproveitamento.
outro destaque e que calou a minha boca foi o dudley. jogou bem nas duas pontas e junto com o nash foi o responsavel por abrir distancia no placar.
naum soh ganhamos como demos show numa provavel derrota. go suns!!!

Guilherme disse...

Dudley tem jogado bem, sempre fazendo mais de 10 pontos. Já o Frye não tem jeito msm, Morris e Warrick estão muito acima.

Postar um comentário

Deixe sua opinião!