A casa brasileira do Phoenix Suns!


Portland Trail Blazers (5-1) @ Phoenix Suns (2-4)



     Hoje o Phoenix Suns joga em casa contra o Portland Trail Blazers à procura de sua terceira vitória. O jogo começa 1:30 da manhã (de Brasília).
      O Trail Blazers perdeu Brandon Roy, mas parece que não se afetou. Roy anunciou sua aposentadoria no dia 10 de dezembro, devido à uma lesão no joelho que não poderia ser curada. Apesar de tudo, o seu time vem com uma campanha impressionante: 5 vitórias e apenas 1 derrota. Ontem, venceu o Lakers em casa, por 107-96, em uma vitória convincente. Um jogador que vem se destacando é Raymond Felton, que está cada dia aumentando suas médias, principalmente as assistências. Nessa temporada ele vem com 7.5 apg, e no último ele distribuiu 10.
      O Suns vem de uma derrota para o Mavericks, em um jogo que só houve equilíbrio no primeiro quarto. Depois disso, Dallas abriu vantagem e não perdoou. Um ponto positivo foi Marcin Gortat ter feito 22 pontos e pegado 10 rebotes, recorde na temporada do Suns. Até esse ponto da temporada, o time está tendo dificuldades no ataque. Desde que Steve Nash chegou ao time, em 2004, o Suns sempre ficou no Top 5 de pontos por jogo. Nesta temporada, entretanto, o time está em 24º, com 93.4 ppg. Outro fato; o Suns cometeu 15 turnovers no último jogo, e Dallas somou 15 pontos após os desperdícios, enquanto o Suns só fez 6 pontos a partir dos 13 turnovers do Mavs.
      Sair do US Airways Center com uma vitória será difícil para Phoenix. Será preciso defender o perímetro, pois o Trail Blazers tem um bom aproveitamento de longa distancia. Mas o garrafão também não pode ficar vulnerável, já que LaMarcus Aldridge, ala-pivô, anota 23 pontos e pega 8 rebotes por jogo. A defesa está indo bem, agora é o ataque que não encaixa de jeito nenhum, diferentemente dos anos anteriores. Como já disse em outros pré-jogos, não há segredo. O Suns só tem que encontrar um ritmo que logo as vitórias virão com mais facilidade.


Prováveis Titulares:


     Phoenix Suns

           Nash    -   Dudley
   Hill    -     Gortat    -     Frye


     Portland Trail Blazers

        Felton     -     Matthews 
 Wallace  -  Camby  -  Aldridge


Machucados: -

.............................................................................................................................

3 Spurs Haters já comentaram este post:

Marcel Chupa Cholby disse...

Apenas repetindo que a NBA TV está free até 9 de janeiro.

Anônimo disse...

A nossa unica chance é que Portland esteja cansado por causa do jogo de ontem. Caso contrário, Aldrigde vai fazer festa no garrafão do Suns, infelizmente.

Go Suns

Clair Diniz disse...

Opa, comentario 1000.

GO SUNS!

Ainda acredito, apesar de achar improvavel a vitória.

Postar um comentário

Deixe sua opinião!