A casa brasileira do Phoenix Suns!


New Orleans Hornets (0-0) @ Phoenix Suns (0-0)



     Estreando na temporada, o Suns recebe o New Orleans Hornets no US Airways Center. O jogo acontece à 00h de hoje, dia 26.

     O Phoenix Suns vem de uma temporada em que não alcançou os playoffs, com recorde de 40V e 42D, ou seja, um recorde negativo, o que não acontecia desde a temporada 2003-04. E mais recentemente, perdeu as duas partidas da pré temporada. 
      Apesar de tudo, Grant Hill aposta em uma boa temporada do time. O ala, que renovou o contrato com o time do Arizona, parece determinado em fazer de uma das suas últimas temporadas, a melhor. Hill já está com 39 anos e defende melhor que vários jogadores. O time ainda conta com outro senhor de idade, Steve Nash, que está quase com 38 anos e ainda liderou a liga no quesito assistências na temporada 2010-11. 
   Alvin Gentry possui um banco razoável e sabe disso. Ele também sabe que, se quiser uma vaga nos playoffs, terá de melhorar a defesa do time, que foi uma das piores na última temporada, permitindo quase 106 pontos por jogo.
"Eu acho que nesse ano vai ser importante que se tenha um bom banco, pois haverá determinadas situações onde estaremos jogando cinco jogos em sete noites ou seis jogos em nove noites, onde  vai ser realmente importante ter opções.'' - Gentry.
       Agora falando sobre o jogo, o Suns precisa ter mais consistência no último quarto. No último jogo, o time perdeu esse quarto por 31 a 14, diferença de 17 pontos que arruinou completamente as chances de encostar no placar. O terceiro quarto terminou 27 a 21 para o adversário, o que mostra o apagão do time nos últimos 12 minutos. Não tive a oportunidade de assistir o jogo, mas parece que esse apagão é o que deve ser ajustado. Ah, teremos Gortat para o próximo jogo!

        Hora de falar do adversário; O Hornets vem de uma temporada de 46V e 36D, em que foi eliminado pelo Lakers na primeira fase dos playoffs. O time, que é de propriedade da NBA, procura alcançar os playoffs novamente nessa temporada.
        Foram feitas várias mudanças por New Orleans, e uma delas foi a saída do astro Chris Paul e de David West. O time pôde repô-los com Eric Gordon e Chris Kaman. Claro, não é a mesma qualidade, mas os jogadores não são de se jogar fora, aliás, muito pelo contrário. 
        Os dois jogadores que chegaram no time, foram os destaques da última vitória do Hornets, que foi em cima do Grizzlies. Kaman foi bem na partida, anotando 18 pontos. Entretanto, não pegou muitos rebotes, o que deveria ser uma das principais funções de um center. Foram apenas 4. Gordon começou a partida como armador e também teve um desempenho bom, com 17 pontos e 4 assistências.



Os prováveis titulares são:

Phoenix Suns 

Nash / Dudley
    Gortat
Hill  /  Frye


New Orleans Hornets

Jack / Gordon 
    Okafor
Ariza / Kaman


Machucados: -






.............................................................................................................................

4 Spurs Haters já comentaram este post:

Pedro Henrique disse...

GO SUNS!

Anônimo disse...

Tem algum Site que vai transmitir o jogo?

Anônimo disse...

First Row Sports

Guilherme disse...

League Pass disponível até 9 de janeiro

Go Suns!!

Postar um comentário

Deixe sua opinião!