A casa brasileira do Phoenix Suns!


Suns reagem mas perdem para os Bulls




   Quem esperava que o jogo de ontem fosse uma reprise do jogo contra o Spurs, devido o Bulls e o Spurs liderarem as conferencia do Leste e Oeste respectivamente, estavam enganados.


   A equipe do Arizona se comportou bem, saindo do primeiro quarto 1 ponto apenas atrás do placar. O problema dessa vez foi o segundo quarto, onde o time reserva “principalmente” jogou mal, e deixou que os Bulls fossem para o intervalo do jogo com uma vantagem de 13 pontos (40-53).

   A maior vantagem, do jogo chegou a ser de 22 pontos a favor do Bulls, mas no terceiro quarto o time voltou a se acertar, e ganhou por (30-28) tendo uma boa atuação de Josh Childress, que apesar de só ter marcado 4 pontos, teve 5 rebotes (3 ofensivos) e 2 roubos de bola. Sem contar com a volta de Steve Nash, que teve nada menos que 16 assistências e 6 pontos, enquanto Aaron Brooks teve apenas 4 pontos e 3 assistências.


   O último quarto, por incrível que pareça, o Suns ganhou! e por uma diferença de 8 pontos (24-16) e tivemos a chance de ganhar o jogo, faltando apenas 2 minutos para o final, e 2 pontos atrás, nós tivemos a bola em nossas mãos, e desperdiçamos 5 arremessos, 4 deles saindo da mão de Vince Carter, que foi o cestinha do jogo com 23 pontos.


   Martin Gortat foi o único jogador a fazer um Double-double com 10 pontos e 13 rebotes. Grant Hill fez 13 pontos, e marcou Derick Rose, que fez apenas 19 pontos (1-5) atrás da linha e 4 assistências, abaixo da sua média que é de 25,1 pontos e 7,9 assistências.

   “Tudo tem que ser perfeito, quando você esta lutando para voltar ao jogo (diferença de 22 pontos) e as coisas foram quase perfeitas.”  
   - Alvin Gentry  técnico do Suns


 O nosso próximo jogo é hoje a noite contra o Minnesota timberwolves as 21h horário de Brasília.


  A seguir, o recap do jogo:


.............................................................................................................................

0 Spurs Haters já comentaram este post:

Postar um comentário

Deixe sua opinião!