A casa brasileira do Phoenix Suns!


Suns corre atrás do prejuízo, e ganha na prorrogação



    Apesar de os dois times já estarem fora dos playoffs, o jogo de ontem mostrou o contrário, as duas equipes empenhadas e jogando como fosse final de campeonato, o resultado disso tudo? Um jogo ótimo que só foi resolvido na prorrogação.


   O primeiro quarto nossa equipe começou devagar, depois de uma pequena liderança no começo do jogo, o Minnesota foi pra cima, e acabou o primeiro quarto liderando por (24-33). Pode-se resumir que até o último quarto foi assim, o Minnesota na frente do placar e o Phoenix correndo atrás.


    As duas equipes pareciam não estar muito interessadas em defender, e por esse motivo e entre outros, o aproveitamento nos arremessos de quadra chegou a beirar 60%, os responsáveis por isso? Channing Frye  anotou 33 pontos, acertou nada menos que 9 bolas de 3, (9-14) superando seu recorde, que havia sido de 6 bolas de 3 em um jogo. Jared Dudley saiu de quadra com 26 pontos, (5-5) atrás da linha! 8 rebotes, e 5 roubos de bola.


   Faltando 27segundos para o final do jogo, Steve Nash acertou uma bola de 3, e deu a liderança para a equipe do Arizona, (121-119), mas no último ataque, Bealsey converteu o arremessou e ainda sofreu falta de Hakim Warrick, mas felizmente ele errou o lance livre, e fomos para a prorrogação.


 A prorrogação começa, e o Suns continuam com o mesmo empenho, e continuam acertando os arremessos de 3, saindo de quadra com uma vitória de (135-127). Outros destaques do jogo são Steve Nash com 16 assistências e Grant Hill com 21 pontos e 8 assistências.


“ Eu espero estar de volta.”
- Steve Nash falando sobre seu futuro com os Suns. Ele tem mais um ano de contrato. Houve especulações que ele pediu para ser trocado.


O nosso último jogo é contra o San Antonio Spurs, dia 13 as 23e30h (brasília)

A seguir o recap do jogo:




.............................................................................................................................

1 Spurs Haters já comentaram este post:

Anônimo disse...

VAI BULLS!!

Postar um comentário

Deixe sua opinião!