A casa brasileira do Phoenix Suns!


Comunicado...

Eai pessoal... bão? Então, sei que atrasei no DO FUNDO DO GUARDA-ROUPA, mas tem um motivo. Na quinta-feira quebrei um dedo e rompi o tendão extensor. É, me f*&¨#$udi mesmo.

Eu estou com um mão engessada e impossibilitado. Esse texto mesmo é minha irmã quem está escrevendo. E não, vocês não podem conhece-la.

Peço a compreensão de todos e, daqui a 15 dias estou de volta, ai eu posto todos os meus atrasos.

Até mais...

.............................................................................................................................

1 Spurs Haters já comentaram este post:

Carlos Alves disse...

Meus pesames pelo seu dedo.
Quero elogiar essa matéria DO FUNDO DO GUARDA-ROUPA gostei muito a entrevista com a Hortencia. Estarei aguardando anciosamente.


Go Suns!

Postar um comentário

Deixe sua opinião!