O Suns começou o jogo de ontem igual aos últimos dois jogos. Jogando mal, cometendo muitos turnovers e pecando nos arremessos. Fazendo com que os Rockets abrissem 9 pontos de vantagem logo de cara, e sustentando essa vantagem praticamente o jogo inteiro.
Mais uma vez, nosso time não contou com nosso principal jogador Steve Nash, e Channing Frye que vem se tornando muito útil e decisivo para o time. O substituto de Nash é Aaron Brooks, mas parece que ele nem entrou em quadra ontem, nos arremessos de quadra, ele marcou apenas 2 pontos (1-9) além de 3 turnovers. Sendo substituído por Zabian Dowdell que mudou a cara do time.
A equipe do Arizona foi para o intervalo com um déficit de 8 pontos, com Alvin Gentry buscando alguma solução para o time. Vince Carter foi o jogador que mais pontuou na equipe, com 21 pontos. Mas o destaque vai para Josh Childress que voltou a ter seus minutos em quadra depois da contusão de Channing Frye, e fez 15 pontos, 6 rebotes e 4 assistências. E como já foi dito antes, Zabian Dowdell mudou o segundo tempo, fazendo que o Phoenix saísse de uma déficit de 15 pontos, para que chegasse ao empate (91-91) faltando 01min e 20seg. para o fim do jogo.
Na última jogada do jogo, Chase Budinger errou o segundo lance livre, fazendo com que o rebote voltasse para o Suns faltando 10 segundos para o final. Dudley tentou o arremesso de 3, mas não foi feliz. Quem sabe se tivéssemos Channing Frye naquele momento, o resultado não seria diferente?
“O jogo não se resume ao último arremesso. Mas sim como nós abordamos o começo do jogo... Nós cavamos um buraco, e passamos o jogo inteiro tentando sair dele.”
Alvin Gentry – técnico do Suns
A seguir, o recap do jogo:
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 Spurs Haters já comentaram este post:
Postar um comentário
Deixe sua opinião!