A casa brasileira do Phoenix Suns!


Suns leva para a prorrogação 3 vezes, mas perde no final




     Apesar do resultado desfavorável, o jogo de ontem foi sensacional, para quem pode assistir até o final “como eu” com certeza não se arrependeu. O jogo teve de tudo, lideramos o jogo, sofremos a virada, empatamos o jogo, deixamos eles passarem na frente de novo, e no último quarto, perdendo por 12 pontos fomos buscar mais uma vez e levar para a prorrogação.


    O Suns jogou bem o primeiro quarto, saindo com uma pequena liderança de 4 pontos, mas a partir do segundo quarto o jogo começou a desandar, a equipe se desligou do jogo, e deixou que o Lakers anotassem 39 pontos e fossem para o intervalo com uma vantagem de 6 pontos (60-66).

   O começo do terceiro quarto não foi diferente, nossa equipe continuou errando e permitiu que o Lakers aumentassem a diferença para 21 pontos (68-89) faltando 4:40 para o fim do terceiro tempo. Parecia que o jogo estava perdido, até que Steve Nash volta para a quadra e acerta 3 bolas seguidas de 3 pontos, e lidera o Suns a fazer 30 pontos, contra apenas 10 dos Lakers, fazendo a diferença de pontuação ficar a 1 ponto faltando 8 minutos para o fim do jogo.

   O jogo terminou empatado em 112-112, e aqui começa a primeira prorrogação. O Lakers saíram na frente do placar, e se mantiveram assim, até que faltando 8segundos para o fim, 3 pontos atrás do placar, Channing Frye tentou o empate mas errou, Nash pegou o rebote e jogou para Frye de novo, mas Lamar Odom fez a falta, e Frye foi para 3 lances livres, empatando o jogo de novo, e indo para mais uma prorrogação.

   A segunda prorrogação foi nossa melhor chance, mas não conseguimos converter os arremessos finais, faltando 2.5segundos, Grant Hill tentou o arremesso mas a marcação foi muito forte e o tempo acabou se acabando. Na terceira prorrogação, os dois times já estavam esgotados, principalmente o nosso, que tem alguns jogadores com a idade mais avançada. Mas mesmo assim não desistimos, lutamos até o final, mas o jogou terminou com a vitória dos Lakers por 139-137.

   Channing Frye teve no jogo de ontem sua maior pontuação, 32 pontos e 14 rebotes; Steve Nash anotou 19 pontos (5-7 atrás do arco) e 20 assistências, e Martin Gortat com 24 pontos e 16 rebotes. Pelo lado do Lakers, Kobe Bryant anotou 42 pontos, 12 rebotes e 9 assistências.

  A seguir o recap do jogo:




.............................................................................................................................

2 Spurs Haters já comentaram este post:

Carlos Alves disse...

Deve ter sido um jogão!

Na minha opinião o Suns deveria começar com Nash, Carter, Hill, Frye e MARCIN GORTAT.

Go Suns!

William Peloso disse...

acho q o gentry ta tentando fazer o gortat virar o melhor 6º homem.. unica logica pra ele ser reesrva e o robin titulae...

Postar um comentário

Deixe sua opinião!