O jogo de sexta contou com a volta de Channing Frye, que havia perdido 5 jogos por ter deslocado o ombro direito, e logo na sua volta, ele mostrou porque é importante para nossa equipe.
O jogo começou com nossa equipe errando a maioria dos arremessos, fazendo com que os Warriors abrissem uma liderança de 10 pontos. Mas após isso, Alvin Gentry pediu um tempo, e parece que deu certo. O Suns voltou para a quadra mais inspirados e ligados no jogo, e começaram a jogar bem, tomando a frente o placar e sendo assim pelo resto do jogo.
Os pontos positivos para a nossa equipe foram a volta de Channing Frye, que anotou 17 pontos e 9 rebotes, Steve Nash com 17 pontos e 10 assistências, Marcin Gortat com 18 pontos e 9 rebotes, e outro jogador de suma importância foi Grant Hill, além de seus 17 pontos, ele foi responsável por parar Monta Ellis, que tem uma média de 24.8 pontos por jogo, saindo de quadra com apenas 8 (3-11).
No fim do primeiro tempo, a equipe do Arizona tinha uma vantagem de 12 pontos (50-38) e se manteve assim pelo terceiro período também, apenas no último quarto a equipe deu uma relaxada, mas mesmo assim saindo com a vitória (108-97) e ainda sonhando com uma vaga nos playoffs.
No domingo, a equipe enfrenta os Los Angeles Clippers as 16he30min horário de Brasília.
A seguir, o recap do jogo:
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 Spurs Haters já comentaram este post:
Postar um comentário
Deixe sua opinião!