Como um time pode mudar tanto de rendimento de uma hora para a outra? Depois de um primeiro quarto quase perfeito, onde saímos com uma vantagem de 5 pontos, e ainda conseguir fazer com que o Dallas tivesse um aproveitamento em quadra de apenas 20% nos arremessos. Tudo parecia ótimo, até começar os outros quartos.
A única coisa boa de ontem foi que finalmente Alvin Gentry colocou Martin Gortat e Jared Dudley no time principal, deixando Robin Lopez e Vince Carter “que não vêem jogando nada, isso vale para os 2” no banco. Como eu já disse, o primeiro quarto foi ótimo, depois disso foi piorando, apesar de ir para o intervalo com uma vantagem de 5 pontos, o time começou a errar muito, e o Dallas começou a acertar seus arremessos.
No terceiro quarto, a diferença caiu para 2 pontos, e no último, como todos sabem da habilidade do nosso time em perder o último quarto, ontem não foi diferente. Marcamos apenas 16 pontos, contra 26 do Dallas, alem de ficar por quase 5 minutos! sem marcar um pontinho. Outro fator que decidiu o jogo foram as bolas de 3. Nossa equipe acertou apenas 1 bola no jogo inteiro (1-16); enquanto o Dallas converteram 10 bolas de 3. O placar final? 91-83 a favor do Dallas, e nossa esperança para os playoffs indo por água abaixo.
O destaque para o nosso time fica por conta dos novos titulares, Dudley e Gortart fizeram 20 pontos cada, além de 15 rebotes do polonês. Enquanto Channing Frye saiu zerado do jogo, e 3 pontos para Vince Carter e Hakin Warrick e 2 pontos para Robin Lopez.
Faltando 10 jogos para o fim da temporada regular, as nossas chances vão ficando cada vez menores pela 8º vaga nos playoffs. O próximo jogo do Suns é amanha contra o Sacramento Kings.
A seguir o recap do jogo:
Assinar:
Postar comentários (Atom)
1 Spurs Haters já comentaram este post:
É o que eu tinha dito esse Robin Lopez só tem cabelo, basquete não tem nada!
Acho que Alvin leu os meus comentários aqui, sobre Gortat!
GO SUNS!
Postar um comentário
Deixe sua opinião!