Na noite de ontem, 23 de março, Suns enfrentou o Toronto por mais uma partida regular da NBA. Só por ler isso, muitos pensam: "ah, perdeu de novo". Mas é ai que vocês se enganam...
... Ontem o time mostrou garra para buscar um placar desfavorecido para ganhar a partida e respirar e aspirar, por incrível que pareça, uma vaga, um pedacinho de espaço para os playoffs.
O ex-pupilo do Arizona não mostrou tudo o que aprendeu quando era do lado de cá... Jogando pouco mais de 22 minutos, Leandrinho fez 14 pontos, terminando a partida como terceiro maior pontuador do Toronto - nossa, que incrível, hein Leandrinho. Se continuar assim, nos vemos no NBB!
Mesmo perdendo, o time canadense teve o cestinha da partida. Com 27 pontos, o italiano Bargnani fez bonito, mas só ficou por ai.
Brooks, o armador reserva do Suns, foi o maior pontuado do time e o segundo da partida, com 25 pontos. Para completar sua estatística, ele distribuiu oito assistências, mesma quantidade que Nash, que fez menos pontos que ele, 16.
Agora, com 36 vitórias em 70 partidas - vergonha - o Suns ganhou essa partida nos lances livres (81,8% de aproveitamento) e nas bolas de 3 pontos, onde o aproveitamento foi extremamente maior, com 42,9%, contra 25% do Raptors.
Colocação do time da terra do Arizona? 10º lugar. Isso mesmo. Quatro vitórias atrás do oitavo colocado (até o momento final da edição desse artigo). Placar final? 114 x 106 pro Suns. E de virada... Que é mais gostoso!
ps.: tenho uma teoria... De que Leandrinho só joga bem por um bom período de tempo quando é treinado pelo D'Antoni... Pois logo depois que D'Antoni saiu do Suns, as médias de Leandrinho diminuiram drasticamente.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 Spurs Haters já comentaram este post:
Postar um comentário
Deixe sua opinião!