A casa brasileira do Phoenix Suns!


Em um jogo disputadíssimo Suns ganham na prorrogação... de novo!





   Na noite de ontem o Suns foram enfrentar o New Jersey Nets em busca de sua 4º vitória seguida e fora de casa, o jogo foi de muitas emoções do começo ao fim, e principalmente na prorrogação. Onde mais uma vez, apareceu Channing Frye.



  Como torcedores do Phoenix, todos nós estamos cansados de saber que o nosso time gosta de emoções fortes e jogos decididos nos últimos segundos. Ontem a história se repetiu, o jogo foi apertado, e com a liderança variando de equipe e nenhum dos times conseguindo abrir uma vantagem maior que 10 pontos.


 O nosso banco ontem foi muito importante anotando 64 pontos, contra 40 dos titulares. Isso mesmo, Alvin Gentry deixou em quadra em boa parte do jogo e do último quarto jogadores como Hakim Warrick, Marcin Gortart e Mickael Pietrus e Jared Dudley, onde contribuíram com muitos pontos e boa defesa.


 O armador Aaron Brooks acertou 2 bolas consecutivas de 3 no final do último quarto, estendendo a vantagem da equipe do vale do Sol para 7, faltando menos de 1 minuto. A vitória já parecia certa, até que Anthony Morrow converteu 2 bolas de 3 e na terceira tentativa sofreu uma falta de Steve Nash, onde ele acertou os 3 lances de bonificação levando o jogo para a prorrogação.


Na prorrogação, apareceu um cara que estava meio sumido no jogo de ontem, só havia marcado 4 pontos, e estava (0-3) atrás da linha. Com a equipe perdendo por 2 pontos e faltando poucos segundos para o final do jogo, Channing Frye acertou um tiro certeiro atrás da linha, deixando o Suns na liderança faltando 6 segundos para o término. Após isso, o Phoenix fez uma boa defesa e saiu de quadra vitorioso.


O Suns enfrentam nessa quarta(2) o Boston Celtics as 21h:30 horário de Brasília.

Segue o recap do jogo abaixo:



.............................................................................................................................

0 Spurs Haters já comentaram este post:

Postar um comentário

Deixe sua opinião!