A casa brasileira do Phoenix Suns!


Descuido no primeiro tempo leva Phoenix à derrota

Na noite de ontem o time do Arizona foi até Massachusetts para medir forças contra o Celtics, time de melhor campanha do lado leste. Com o Garden Arena lotado, como sempre, o time da casa não decepcionou e passou por cima, sem dó e piedade, do Suns.

(Photo by Brian Babineau/NBAE via Getty Images)

Com os cinco titulares fazendo dígitos duplos na quantidade de pontos, o Boston ganhou o jogo no primeiro tempo, ganhando por 20 pontos de diferença. Na volta do segundo tempo, o Suns começou a reagir, mas nada que colocasse em risco a vitória de Garnett e CIA.




Com 28 pontos e 11 rebotes, Kevin Garnett foi o cestinha da partida e conquistou outro duplo-duplo para sua carreira, juntamente com Pierce (13 rebotes e 16 pontos) e Rajon Rondon (15 assistências e 16 pontos)

Pelo lado do Phoenix, o maior pontuador foi o armador reserva Brooks, que com 21 minutos jogados, fez 17 pontos. O ala-pivô Gortat fez um duplo-duplo, com 13 rebotes e o mesmo número em pontos.

Vemos uma fragilidade de jogo dentro do garrafão por parte do Suns. Primeiro é na diferença de rebotes, com uma quantidade de 12 bolas recuperadas após um arremesso. E a outra é em questão dos pontos feitos de dentro do garrafão. O time de Doc Rivers tem uma superioridade dentro da área pintada e sabe explorar essa vantagem. Não foi a toa que eles fizeram 52 dos 115 pontos dentro do garrafão, contra 26 dos visitantes.

Com a derrota, o Phoenix Suns continua na nona posição do oeste, com 31 vitórias em 59 jogos nessa temporada regular. Por enquanto fora da classificação para os playoffs, parece que esta está sendo uma das piores, ou a pior temporada que o time do Arizona está fazendo desde 2000.

.............................................................................................................................

0 Spurs Haters já comentaram este post:

Postar um comentário

Deixe sua opinião!