Ontem foi um jogo em que todos esperavam que o Warriors teriam uma postura diferente do último confronto, e buscasse sua revanche. Mas não foi bem assim que aconteceu. Desde o primeiro quarto a equipe do Arizona jogou muito bem e terminou o período com uma vantagem de (32-22) 10 pontos sobre o rival.
Com 5 vitórias nos últimos 6 jogos, o Suns chegou a marca de .500 (25-25) pela primeira vez desde a vitória sobre o Oklahoma City no dia 13 de Dezembro, um dia depois da grande troca envolvendo o Orlando Magic.
Liderado mais uma vez pelo nosso Steve Nash que foi o cestinha do jogo com 18 pontos e 11 assistências, anotando mais um Double-double para sua carreira. O Suns trabalhou muito bem no jogo de ontem, e 5 dos nossos jogadores atingiram mais de 10 pontos:
Steve Nash 18 pontos (3-4) atrás do arco;
Channing Frye 17 pontos (4-6) atrás arco;
Jared Dudley 13 pontos (3-5) atrás do arco também, e até enterrada ele deu no jogo;
Robin Lopez com 12 pontos;
Zabian Dowdell com 10 pontos e 6 assistências.
O Suns teve uma média de 60% no primeiro quarto, e no segundo não foi diferente, indo para o intervalo com uma vantagem de 23 pontos, depois disso o técnico Alvin Gentry deu oportunidade para jogadores que não vinham jogando, como Josh Childress e Garret Siler. O Suns começou e terminou o ultimo quarto com o time reserva, deixando o time principal descansando para o jogo de hoje contra o Utah Jazz. O nosso time reserva não decepcionou, anotando 53 pontos e decretando a vitória por 112-88.
Segue o recap da partida:
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 Spurs Haters já comentaram este post:
Postar um comentário
Deixe sua opinião!