Via BasketBrasil
PHOENIX (AP) – A vida sobre as rédeas de relaxadas de Paul Silas vem melhorando a cada dia para o Charlotte Bobcats. Stephen Jackson marcou 16 de seus 23 pontos no segundo tempo e o Bobcats venceu pela quarta vez em cinco jogos, derrotando o Phoenix Suns por 114-107 na noite.
Gerald Wallace teve 16 de seus 22 pontos nos dois últimos quartos pelo Charlotte, que tem 10V-6D desde a chegada de Silas para substituir Larry Brown como treinador. Depois da vitória por 94-89 em Sacramento na terça-feira, o Bobcats que tem a melhor marca da temporada com seis vitórias seguidas fora de casa.
“O foco desses rapazes tem sido fenomenal nesses últimos jogos,” comentou Silas. “Isso tem sido o que nos sustentou, quero que dure bastante. Não haveria outra maneira de vencer esse jogo sem as bolas de três pontos que eles converteram essa noite.”
Foi a primeira vez que o Charlotte venceu jogos consecutivos fora de casa nessa temporada.
“Somos um time confiante agora,” disse Jackson, “e nós creditamos isso ao treinador Silas. Ele nos dá confiança, nos deixa jogar e isso esta começando a transparecer.”
Steve Nash teve 27 pontos e 15 assistências e Vince Carter marcou 22 pelo Phoenix em seu aniversário de 34 anos, mas o Bobcats converteu 51 por cento dos seus arremessos de quadra para derrotar o Suns pela quarta vez seguida.
O Suns, que retornou de uma seqüência de cinco jogos fora de casa, perdeu seu terceiro seguido depois de vencer cinco. Eles converteram 16 dos 32 arremessos de 3-pontos, 12 de 19 no Segundo tempo e ainda assim não foi o suficiente.
Wallace “credita isso ao comportamento, estilo e modo de treinar de Silas.”
“Ele sempre nos diz que tudo está bem, tudo está OK, estamos indo bem, estamos indo bem,” disse Wallace.
Marcin Gortat tece sua melhor pontuação da carreira com 16 pontos pelo Suns, mas não pontuou e teve apenas um arremesso no segundo tempo.
“Temos que vencer a nós mesmos para conseguir vencer. Precisamos nos sentir bem com nós mesmos,” comentou Carter.
Wallace converteu seis de sete arremessos no Segundo tempo. Boris Diaw terminou com 18 pontos e Augustin e Henderson tiveram 15 pontos cada pelo Charlotte.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 Spurs Haters já comentaram este post:
Postar um comentário
Deixe sua opinião!