Após uma amarga derrota para o Denver Nuggets, o Phoenix Suns volta à quadra na madrugada de quinta para sexta-feira, no incômodo horário de 1h30 da madrugada, para enfrentar o Golden State Warriors na Oracle Arena.
Protagonistas perenes das partidas com os placares mais altos da maioria das temporadas, não há algo para se destacar além de ambos os ataques. Para quem gosta de um jogo corrido, com ambos os times se preocupando em gastar todas as suas energias exclusivamente no ataque, o jogo de hoje é uma boa pedida. O Suns marca, em média, 123 pontos em confrontos contra o time da California.
Chave para o jogo
Claro, os rebotes. David Lee e Biedrins formam um garrafão que, apesar de leve, tem bons fundamentos na hora de apanhar rebotes. Hakim Warrick deve ser titular novamente, e devemos torcer para que ele esteja inspirado e com sangue nos olhos dentro do garrafão. O segundo ponto, vai ser aquele citado no começo deste pré-jogo: o ataque. Digamos que, aquele que obtiver o melhor aproveitamento ofensivo, ou, falando em outras palavras, estabelecer uma melhor defesa (se é que isso é possível falando dessas duas equipes), vencerá o jogo.
O pivô Robin Lopez vem se recuperando de uma torção no joelho e teve seu retorno dando os primeiros arremessos no treino da última quarta-feira. Seu retorno, porém, ainda parece um pouco distante: entre 1 e 2 semanas.
Equipes Prováveis
Suns
Nash / Richardson
Frye
Hill / Warrick
Warriors
Curry / Ellis
Biedrins
Lee / Wright
Assinar:
Postar comentários (Atom)

0 Spurs Haters já comentaram este post:
Postar um comentário
Deixe sua opinião!