
Hoje, às 23 horas, no horário de Brasília, o Phoenix Suns vai ao estado americano do Colorado para enfrentar o Denver Nuggets, do brasileiro Nene Hilario.
A equipe do Arizona faz em 2010/2011, de longe, a pior campanha da franquia na década, com oito vitórias e oito derrotas. Porém, a Conferência Oeste tem mostrado um equilíbrio grande na busca pela sétima e oitava vaga nos Playoffs, que deve ficar entre o adversário desta noite, Denver Nuggets, Portland Trail Blazers e o próprio Phoenix Suns, que, com uma tabela de jogos muito mais tranquila no mês de dezembro deve subir de rendimento se ainda almeja algo na temporada.
Chave para o jogo
Apesar de ser um bom time no geral, o Denver Nuggets é uma das únicas boas equipes com as quais o Suns é capaz de fazer um bom jogo. Isso ocorre pelo fato de que nem o brasileiro Nene Hilario, muito menos Shelden Williams (componentes do garrafão titular) são grandes reboteiros. Contra o Phoenix Suns, grandes reboteiros (tais como Pau Gasol e Zach Randolph) apanham mais de 16 rebotes. O estrago acaba sendo menor contra jogadores "comuns". Já no perímetro, Carmelo Anthony deve fazer o estrago de sempre (assim como fez contra o Bulls, na última sexta), e a equipe deve se preocupar em marcar os arremessos longos de Chauncey Billups, que dão suporte para a sólida pontuação de Carmelo.
Após o brilhante desempenho de Hakim Warrick vindo do banco nas duas últimas partidas (contra Bulls e Clippers), a imprensa do Arizona noticiou na tarde do último sábado que o técnico Alvin Gentry estaria considerando colocá-lo na equipe titular para os próximos jogos, no lugar de Hedo Turkoglu.
Equipe Prováveis
Suns
Nash / Richardson
Frye
Hill / Turkoglu (Warrick)
Nuggets
Billups / Afflaflo
Nene
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 Spurs Haters já comentaram este post:
Postar um comentário
Deixe sua opinião!