A casa brasileira do Phoenix Suns!


Esclarecimento sobre a "notícia" de que Nash seria trocado.



Durante os ultimos dias foram ventilados na internet alguns rumores de que o Phoenix Suns estaria planejando a troca de seu atual armador titular e capitão Steve Nash, tais especulações deixaram os torcedores surpresos já que neste ano, mesmo após a derrota para o Lakers  na Final da Conferencia a negociação do canadense nunca fora cogitada. Pois bem, vamos esclarecer o que realmente aconteceu e como surgiu esta "noticia."



A ESPN produz diversos podcasts sobre NBA para seus assinantes, muitos deles são sobre analises da liga e do estado atual de cada time. Em um destes programas , o apresentador recebeu o colunista Ric Bucher, responsável pela seção de rumores do site do canal, a seguir , a descrição do dialogo:

Apresentador : Então, me diga alguns nomes que estão disponíveis para troca que supreenderia a todos


Bucher : Bem, um deles é Steve Nash.


Apresentador : Steve Nash?


Bucher : Claro. O Phoenix Suns inicio muito mal esta temporada e eu penso que eles superestimaram Steve. Se eles pensam em reconstruir o time, eles devem troca-lo agora.

E foi assim, a partir de uma opinião de Ric Bucher que o rumor de Steve Nash seria trocado se criou.Total irresponsabilidade da ESPN para com os leitores, não acham?

Não estou dizendo que Steve Nash não será trocado, tudo pode acontecer, porém, a notícia surgida nos ultimos dias é completamente falsa.

Créditos : Bright Side of the Suns

.............................................................................................................................

1 Spurs Haters já comentaram este post:

KelvinTTI disse...

Puts, na minha opnião se o Suns perderia muito sem esse armador! Então não vira troca-lo!

Postar um comentário

Deixe sua opinião!