A casa brasileira do Phoenix Suns!


Phoenix Suns volta às quadras


Sim, leitores do Suns BR! Após longos e intermináveis 129 dias de espera, o Phoenix Suns voltará às quadras com os principais jogadores e tem como adversário o Sacramento Kings, na Arco Arena, que se situa nas proximidades da casa de Arnold Schwarzenegger (não...).


Porém, apesar da volta do time às quadras o jogo não será televisionado, tornando impossível julgar como Josh Childress e seu lindo cabelo ficam no uniforme do Suns. Se você tem um bom inglês e deseja acompanhar o jogo com a excelente e lendária narração de Al "the voice of the Suns" McCoy, basta procurar um stream da rádio "Sports 620 KTAR" na hora da partida, que tem início às 23h, horário de Brasília.

Talvez, o mais interessante do primeiro jogo (mesmo que em pré-temporada) sejam as respostas para algumas perguntas como: "quem é o substituto natural para Robin Lopez?", "como funcionará a rotação entre os alas?", "Turkoglu será mesmo o ala de força (PF)?".

.............................................................................................................................

0 Spurs Haters já comentaram este post:

Postar um comentário

Deixe sua opinião!