A casa brasileira do Phoenix Suns!


Com a rotação titular, Suns vence a primeira na pré-temporada contra o Dallas Mavericks.






Pela primeira vez na pré-temporada a equipe do vale do sol levou o jogo a sério, colocando os dez jogadores que fazem parte da rotação titular da equipe em quadra por pelo menos vinte minutos e, não por coincidência, obteve bom resultado e jogou bem.



Diferentemente do que acontecera nos jogos contra o Kings e Raptors, em que a equipe jogou pela maior parte do tempo com os jogadores sem contrato que lutam por uma vaga no elenco final, os principais jogadores foram a quadra e enfrentaram um Dallas desfalcado de Dirk Nowitzki e Jason Terry e não tiveram dificuldades para garantir uma tranquila vitória por 98 x 90.

O cestinha da partida foi o ala Grant Hill, que contribuiu com 16 pontos além de 3 rebotes em pouco mais de 22 minutos em quadra. Outro jogador que teve bom desempenho foi o ala-armador Jason Richardson que fez 15 pontos no jogo e tmbém pegou 3 rebotes. Além dos dois, três outros jogadores tiveram dois digitos de pontuação, foram eles Channing Frye, Robin Lopez e Hakim Warrick com 12, 11 e 10 respectivamente. Nash fez 7 pontos e auxiliou os companheiros com 10 assistências.

O jogo, que foi realizado em uma quadra de tênis a céu aberto, marcou a primeira boa apresentação do atual vice-campeão da conferência oeste na pré-temporada da NBA. Mostrando solidez defensiva, principalmente no banco de reservas, a equipe controlou o jogo a partir do segundo quarto e chegou a abrir uma vantagem de 25 pontos, que só foi cair quando a turma dos “sem-contrato” entraram em quadra, já no último quarto de partida.

A equipe do Arizona volta às quadras na terça feira contra o Utah Jazz, às 8 horas horário de brasília.

.............................................................................................................................

0 Spurs Haters já comentaram este post:

Postar um comentário

Deixe sua opinião!