A casa brasileira do Phoenix Suns!


Media Day no Phoenix Suns.

"Se o seu único objetivo é entrar nos playoffs, você está no time errado" Jared Dudley

No dia 26 de Setembro ocorreu o "Media Day" , evento que marca a "inauguração" da temporada com diversas entrevistas sobre as expectativas da temporada,  muitas (muitas!) fotos e a apresentação de todas os jogadores do elenco. Prepare-se, o post é longo.


 A primeira entrevista foi com o capitão Steve Nash , segue abaixo alguns topicos da conversa :


Sobre o estado do time :

"Nós não temos  muitos jogadores altos, mas temos vários jogadores versáteis, inteligentes e altruistas. eu penso que perderemos um pouco com a falta de Amare, mas temos bons jogadores para fazer inumeras posições."

Sobre jogar mais sem a bola

"Será ótimo se eu conseguir correr a quadra e ter arremessos livres , isso será parte da nossa versatilidade."

Previsões da temporada.

"Eu não gosto de fazer previsões. Nós teremos uma boa visão do time neste "training-camp". Por enquanto, não tenho nenhuma previsão.

Sobre Hedo

"Ele é excelente, esse cara pode arremessar, atacar a cesta, carregar a bola, com um cara como esses  nós poderemos variar muito nosso estilo de jogo."

Reflexões sobre a ultima temporada: 

"Nós tivemos um ótimo ano , se tivessemos ajustado um pouco mais  o nosso jogo nós teriamos ganho o campeonato, mas, você sabe, isso é muito "se."

O próximo entrevistado foi Hedo Turkoglu , estreante na equipe, e a primeira pergunta não poderia ser mais oportuna: 

Sobre o clima de Arizona:

"Eu não tenho do que reclamar, o clima aqui é muito bom. É muito melhor caminhar na rua com a sua esposa de shorts do que com milhões de casacos."

Sobre Phoenix ser um novo recomeço na carreira.

"E confesso que ano passado não foi uma boa temporada, tenho que fazer meu jogo esse ano. Nós temos um ótimo sistema de jogo aqui e um grande entrosamento, esse ano pode ser ótimo."

Sobre jogar em multiplas posições :

"Eu ainda não sei como eu vou jogar aqui, mas vou fazer de tudo para ajudar o time. Carregar a bola não é problema para mim e eu tenho um bom passe, posso ser um facilitador,  mas eu não quero que vocês pensem que eu serei o cara que vai carregar o ataque toda hora, nosso lider é Steve Nash, eu estou aqui para ajuda-lo."

O novo técnico da equipe, Alvin Gentry também compareceu a ocasião :

Sobre a próxima temporada.

"Estou animado sobre a próxima temporada , nossos novos jogadores como  Childress, Hedo e Warrick são grandes trunfos para o nosso time."

Sobre Earl Clark :

"Eu acompanhei a Earl durante a offseason, pensou que ele melhorou muito seu jogo , esta temporada será  muito boa para ele."

A matéria na integra você encontra no blog Bside of the Sun


.............................................................................................................................

0 Spurs Haters já comentaram este post:

Postar um comentário

Deixe sua opinião!