A casa brasileira do Phoenix Suns!


Sarver com a palavra

 Sim, temos um acionista um tanto quanto fanático. (Foto: AZCentral)

Quando perguntado sobre as movimentações um tanto quanto agressivas na Offseason, Sarver fez a seguinte declaração:  

"    Pensei numa porção de coisas.

Primeiro, olhamos para o mercado de Agentes Livres (
Free Agents) dos próximos dois anos, buscando um Franchise Player. Pelas circunstâncias, percebemos ter poucas chances de adquirir esse tipo de jogador. A avaliação não era das melhores, por isso trabalhamos para conseguir a Trade Exception proviniente da saída de Stoudemire para o NY Knicks. Com a Trade Excpetion conseguiríamos acrescentar mais jogadores de qualidade ao elenco.

Segundo ponto: Grant Hill e Steve Nash, apesar da idade, vem atuando em altíssimo nível, quero dar-lhes a chance de vencer. Merecem jogadores de qualidade para dar apoio.

E não é porque não tivemos escolhas no draft que não podemos nos reconstruir. Penso diferente. A partir do momento em que você troca suas escolhas de
draft, pode adquirir jogadores com certa experiência e prontos para uma reconstrução imediata. Além do que, Phoenix é um mercado atrativo. Sim, podemos nos reconstruir a qualquer momento a partir da Free Agency. "

.............................................................................................................................

0 Spurs Haters já comentaram este post:

Postar um comentário

Deixe sua opinião!