A casa brasileira do Phoenix Suns!


Não só de más notícias vive o Phoenix Suns

 Pelo menos um dos dois presentes na foto jogará no Suns na próxima temporada 
(Jonathan Daniel/Getty Images)

A semana foi movimentada no Vale do Sol. Aliás, a offseason não é das mais entediantes no Arizona, apesar de não ser um dos mercados mais comentados pela mídia.



Após a eliminação nos Playoffs, numa final de Conferência, para o Los Angeles Lakers, o GM Steve Kerr pediu a conta e decidiu que não cuidaria mais das ações que dizem respeito ao Suns. Seu vice, que assumiria o posto, David Graffin, também deixou o cargo.

Há dois dias, Amar'e Stoudemire decidiu testar o mercado da Free Agency, e muito provavelmente aceitará a oferta do New York Knicks, do ex-Suns Mike D'Antoni. Oferta, que aliás, é muito tentadora: 100 milhões de dólares, divididos nos próximos 5 anos.

Mas, não só de males vive o time do Arizona. Na última quinta-feira, o ala-pivô Channing Frye acertou sua renovação, num contrato de 5 anos, recebendo um total de 30 milhões de dólares. Um grande passo para manter ao menos a base do time consolidado na temporada passada.

E na tarde dessa sexta-feira (2), o ala-pivô Hakim Warrick, um dos menos badalados Free Agents atuais, acertou sua vinda para o Phoenix Suns. O contrato tem a duração de 4 anos, por 18 milhões de dólares.

Com a contratação de Warrick, a franquia praticamente encerra seu ciclo de contratações, e está definitivamente fora do mercado dos agentes livres considerados "de peso" (não falamos de Shaquille O'Neal). O que pode estar em pauta é a contratação de um homem de garrafão, por um salário mínimo.

A situação de Louis Amundson ainda é indefinida. "Lou" tem propostas de mais de 10 equipes, dentra elas o Suns.

O Phoenix Suns não estará na lista dos times que pagarão Luxury Tax (multa para os times que excedem o Cap Space) essa temporada. É a primeira vez que isso não acontece desde que Robert Sarver assumiu as ações da franquia em 2004.

.............................................................................................................................

0 Spurs Haters já comentaram este post:

Postar um comentário

Deixe sua opinião!