A casa brasileira do Phoenix Suns!


Pré-jogo: Phoenix Suns (50-26) @ Milwaukee Bucks (41-34)

Jogando o melhor basquete dentro da temporada, o Phoenix Suns visita o surpreendente Milwaukee Bucks. A bola sobe às 21h30, no horário de Brasília.

O jogo de hoje encerra uma série de 5 fora de casa. E, quem diria, pela primeira vez na temporada, o Suns pode terminar uma Road Trip de 3 jogos ou mais de forma invicta. Com o triunfo diante do Detroit Pistons na última sexta-feira o time do Arizona igualou uma marca que não era alcançada desde 2007: dez vitórias seguidas.


O time de Milwaukee é o sexto colocado da Conferência Leste e vem numa crescente incrível desde a troca que trouxe John Salmons, pouco antes do prazo limite para transferências (Trade Deadline). O time parece ter se acertado a partir de tal momento, já que conseguiu um pontuador para substituir o mais uma vez machucado Michael Redd. 

O Bucks já bateu times como Nuggets, Cavaliers e Celtics na temporada. Não é jogo fácil para Phoenix.

CHAVE PARA O JOGO

Apesar de um perímetro ofensivamente muito forte, (formado por Jennings, Salmons e Delfino), a defesa não é seu ponto forte. Uma boa atuação de Jason Richardson sob a marcação de Salmons deve creditar o Suns à vitória.

Em contrapartida, o garrafão, formado por Mbah a Moute e Andrew Bogut é muito bom defensivamente. Stoudemire deve se movimentar buscando chutes da cabeça do garrafão. E, claro, como não podemos deixar passar, o ídolo de todos nós, Jarron Collins, deve fazer o trabalho sujo na defesa nos 3 minutos iniciais, antes de ter problemas com faltas.

EQUIPES PROVÁVEIS

Suns

Nash / Richardson
Collins
Hill / Stoudemire

Bucks

Jennings / Salmons
Bogut
Delfino / Mbah a Moute

.............................................................................................................................

0 Spurs Haters já comentaram este post:

Postar um comentário

Deixe sua opinião!