A casa brasileira do Phoenix Suns!


Pré-jogo: Atlanta (34-18) @ Phoenix (32-23)

Hoje, à meia-noite, o Suns recebe o Atlanta Hawks no US Airways Center, em busca da reabilitação após a derrota no clássico contra o Dallas Mavericks. O Suns é o sétimo colocado na conferência Oeste, e à essa altura, já começaram as estimativas matemáticas para classificações para a pós-temporada. Ainda é algo muito superficial, já que se leva em conta a média de vitórias dos times que foram aos Playoffs em temporadas anteriores, mas, por enquanto, o número para o Suns é 18 vitórias nos 27 restantes.


CHAVE PARA O JOGO

Isolar Joe Johnson. Foi o mesmo dito no primeiro encontro entre os times na temporada, cuja vitória foi decidida por Jamal Crawford. Johnson marcou 19 pontos, pegou 6 rebotes e distribuiu 6 assistências, números nem tão mágicos, mas é de se levar em conta que "JJ" tinha 9 pontos até o intervalo do jogo. Jogadores como Horford e Smith não são scorers (pontuadores) natos, e dificilmente decidirão o jogo.

A boa notícia para o time de Phoenix é a permanência de Amare Stoudemire. Veremos se com a tranquilidade por estar isolado de rumores de troca deixa seu jogo mais constante. E é bom se preparar, pois teremos outro capítulo da novela assim que a temporada acabar. Renova ou não renova?

EQUIPES PROVÁVEIS

Suns

Nash / Richardson
Lopez
Hill / Stoudemire

Hawks

Bibby / Johnson 
Horford
Williams / Smith

.............................................................................................................................

5 Spurs Haters já comentaram este post:

William F. Peloso disse...

Descobri esse blog ontem... finalmente um lugar pra brasileiros trocarem opinioes sobre o Phoenix....

Ganhamos do Hawks de 88 a 80, uma vitoria pra dar tranquilidade pro time, agora é engrenar pra garantir o quanto antes a vaga pros playoffs....

Bruno disse...

Vitoria bonita, gostei da postura defensiva do time, e o q foi aquela cesta do nash hein?

Acho q conquistaremos tranquilamente nossa vaga nos playoffs.

Uma rapida duvida q tenho aqui, um amigo meu me deu uma camisa do nash, só q eu já tenho ela eu queria uma diferente e se eu for trocar eu so tenho 3 opções, Kobe, Lebron e Howard, qual eu deveria escolher? Sei q a do Kobe é a menos provavel devido ao time q ele joga só q o cara é um monstro assim como os outros dois. Qual é a melhor opção?

Evandro Cruz disse...

Bruno, cara , eu não vejo problema nenhum em usar a camisa de outro time, eu mesmo, sou um fanzaço do Kobe, escolheria a camisa dele fácil. Abraço.


William, bem vindo cara, qualquer dúvida, estamos por aqui.

Bruno disse...

Pra t fala a vdd a do Kobe é minha primeira opção tbm, mas o q ferra é o numero dele. Anda com uma camisa numero 24 no Brasil é problema, ainda mais considerando q a maioria das pessoas, infelizmente, desconnhecem quaisquer jogadores da NBA.

Evandro Cruz disse...

Nem ai cara, se eu tivesse uma camisa do Kobe, sairia na rua, normal, e ainda riria de quem zuasse

Postar um comentário

Deixe sua opinião!