A casa brasileira do Phoenix Suns!


Nash não treina e pode desfalcar o Suns contra o Kings



O armador do Phoenix Suns, Steve Nash, está sofrendo com seus problemas crônicos nas costas, como se pôde observar no último jogo em que o líder do time ficou apenas 26 minutos em quadra, sendo que o mesmo ainda não estava ganho.



Preocupado com a contusão, o técnico Alvin Gentry deu o dia de folga a Steve e está considerando tirar o canadense do próximo jogo, que será amanhã, contra o Sacramento Kings, em Phoenix. Caso a decisão seja tomada, Goran Dragic e Grant Hill devem assumir a armação do time, já que Leandrinho também está machucado.

Porém, nós sabemos que Steve Nash é muito comprometido com o time e acredita que pode contribuir contra o Kings :

"É dificil perder um jogo logo agora que o Oeste está tão competitivo. Eu só estou tentando me cuidar para estar preparado na hora do jogo , para que eu possa contribuir" disse Nash "Eu estou aqui para fazer o que eu posso. Eu não estou atrapalhando o time , então, eu vou contribuir o máximo que posso", concluiu o armador.

.............................................................................................................................

2 Spurs Haters já comentaram este post:

Bruno disse...

Será q não é mais prudente poupa-lo desse jogo pra não agravar a contusão posteriormente? Perder o nash por um ou talvez mais alguns poucos jogos é ruim, mas melhor do q não te-lo mais pra frente por muitos jogos por causa de uma grave contusão.

Evandro Cruz disse...

Bruno, por mim, o Nash nem colocava o uniforme hoje, o jogo parece ser fácil e Dragic e o Hill deve aguentar marcar Udrih e Evans

Postar um comentário

Deixe sua opinião!