Via BasketBrasil
Pela segunda vez na semana, o Indiana Pacers consegue uma grane virada e vence na NBA. A vítima desta vez foi o Phoenix Suns, que chegou a estar na frente por 24 pontos, à 6min09s para o fim do segundo período, mas deixou o time da casa virar e vencer por 122 a 114. O cestinha da partida foi Danny Granger, com 33 pontos.
Com um primeiro tempo quase perfeito, o Suns, em noite inspirada de Amare Stoudemire, abriu grande vantagem no marcador e ao final do primeiro tempo vencia por 68 a 52. Mas, já no terceiro quarto, os anfitriões acordaram e com uma grande vitória de 39 a 23 no período, passaram à frente. Impulsionado por Granger e Mike Dunleavy, com 30 tentos, o Pacers venceu também o período derradeiro da partida e confirmou a vitória.
A noite inspirada de Stoudemire, com 21 pontos e Steve Nash que jogou somente 27 minutos por conta de uma lesão na boca, com 20 tentos, não foi suficiente para o time de Phoenix. Leandrinho também marcou dígito duplo em pontos, com 11. Mesmo com o triunfo, a situação do Pacers não muda e a franquia segue na penúltima colocação no Leste, com 13 vitórias e 25 derrotas. O Suns caiu para a quinta posição na Conferência Oeste, com 24 triunfos e 15 reveses.
Na sexta-feira (15/01) as duas equipes voltam à quadra. O Pacers encara o time de pior campanha da NBA, o New Jersey Nets, longe da torcida. O Suns tem páreo duro pela frente, pega o Atlanta Hawks, em Atlanta.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 Spurs Haters já comentaram este post:
Postar um comentário
Deixe sua opinião!